Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Está ocorrendo o erro interno 12175 somente no ambiente de homologação. No ambiente de produção funciona perfeitamente.

Procurei as ocorrências deste erro no fórum e executei praticamente todas as sugestões apresentadas e o erro persiste.

Este erro ocorre na NFe, MDFe e CTe  no ambiente de homologação e em todos os 3 na produção funciona normalmente.

Windows 10 Home Single Language(windows atualizado)

ACBr atualizado hoje novamente, schemas atuais.

Mais alguma sugestão do eu posso fazer?

Obrigado,

Rafael

Postado

Juliomar, acabei não colocando mas eu já tinha feito também este procedimento com as Dlls e o runtime da microsoft.

Obrigado pela resposta

Postado

Respondendo a pergunta anterior que você tinha feito: Em todos os estados? somente estou testando no RS

Qual a configuração está usando para o SSLib?

SSL Lib : libWinCrypt

HTTP Lib: httpWinHttp

SSLCrypt Lib: cryWinCrypt

XML Sign Lib: xsMsXML e xsLibXML2

SSL Type: aqui testei todas as opções

Postado (editado)

Juliomar e Amarildo agora está funcionando tanto em ambiente de homologação como de produção. Segui as dicas do Amarildo e está ok.

Muito agradecido pelas dicas.

Editado por Moroni
  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.