Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CAPICOM x OPENSSL


jmcamargos
  • Este tópico foi criado há 4499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho instalado em uma máquina a versão ACBRNFeMonitor2 0.7.1a OPENSSL, mas está apresentando alguns erros ("Não está gerando a tag I.I. nas NF de importação") e estou querendo instalar a versão CAPICOM pois em testes vi que esta funciona perfeitamente.

As dúvidas são:

1) posso instalar a versão CAPICOM por cima da versão OPENSSL ou devo fazer algum procedimento antes de instalar a nova versão?

2) a versão CAPICOM irá funcionar exatamente igual a versão OPENSSL para o usuário ou terá algum procedimento diferente?

Obrigado,

José Maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys,

Estou instalando a versão ACBRNFeMonitor2 0.7.1a CAPICOM. Mas estou me deparando com um problema.

Não sei o motivo, de vez em quando, a versão começa a apresentar o erro: ERRO INTERNO ao receber o arquivo TXT da NF.

O sistema operacional é o Windows 7, tenho instalado nesta máquina os browser internet explorer e o firefox.

Já tentei de tudo para resolver este problema, mas ainda não obtive sucesso.

De repente, do nada, o sistema volta e fica vários dias funcionando normalmente. É muito estranho, o problema, é que cliente não quer saber de ficar esperando o sistema voltar...quer a NF é na hora.

Você sabe alguma coisa a esse respeito?

Obrigado,

José Maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verificou se o antivirus ou firewall não estão bloqueando o aplicativo, aqui em alguns clientes, tive que colocar meus aplicativos na lista de exclusões para funcionar, porque o AVAST e outros barram apps feitos em delphi.

Verifique também se não há nada bloqueando a pasta para gravação e leitura.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.