Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou tentar baixar o xml de nfe, porém só estou conseguindo baixar uma versão resumida. Eu encontrei no fórum outras pessoas passando por isso, porém não achei uma solução. O ACBr não está mais fazendo essa operação de baixar o xml das notas ou tem algo de errado com o meu código?
Tentei me basear no exemplo do trunk2. 
Só queria uma luz mesmo, por que senão estiver mais baixando por aqui, preciso ir atrás de outra solução. Segue o meu código abaixo e segue em anexo também o xml que baixa.
Obrigado

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha       := '';
   with ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices do
   begin
      UF         := 'SC';
      Ambiente   := taProducao;
   end;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadDFe.PathDownload := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\Chave';
   ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe      := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\Nfe';
   ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SalvarEvento := true;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar       := true;
   ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas  := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\NfeSchemas';
   ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar   := 'C:\Users\ITM-Lucas\Desktop\DownloadNFeXML\Download';

ConfigurarACBrNFe;
   mCNPJ   := EdtCNPJ.Text;

mUltNSU := '0';
   ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(42,
                                     mCNPJ,
                                     mUltNSU);

MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.RetWS;
   memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.RetornoWS;
   LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.RetWS, WBResposta);

412005212617000124550010000046521000-resNFe.xml

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Lucas Jeronimo disse:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;

Primeira dica se livre do capicom. use WinCrypt

lembra também do SSLType lá no Webservice para TLS 1.2

o ACBr não tem nada ele está fazendo e continua a fazer

se não está baixando uma nota especifica tu vai ter que entrar em contato com o sefaz repassando a chave e o demais dados para que analisem

como notei seu código é o exemplo do svn então tente rodar o exemplo e ver se faz o download.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Primeira dica se livre do capicom. use WinCrypt

lembra também do SSLType lá no Webservice para TLS 1.2

o ACBr não tem nada ele está fazendo e continua a fazer

se não está baixando uma nota especifica tu vai ter que entrar em contato com o sefaz repassando a chave e o demais dados para que analisem

como notei seu código é o exemplo do svn então tente rodar o exemplo e ver se faz o download.

Alterei pra libWinCrypt e setei o SSLType pra LT_TLSv1_2, mas também só baixou os resumos, a pasta no "PathNFe" ta vazia. No exemplo acontece a mesma coisa. Está um lote de 50 xmls resumidos.
Será que é só configuração mesmo?

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Lucas Jeronimo disse:

mUltNSU := '0'; ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(42, mCNPJ, mUltNSU);

Se passar 0 para o UltNSU você terá os primeiros 50 documentos dos últimos 90 dias.

Então deve passar 0 apenas uma vez, e capturar no retorno qual o UltNSU a usar na próxima consulta.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
1 hora atrás, Rafael Dias disse:

Senão houver nenhum evento de manifestação do destinatrio, Ex.: Ciência da Operação, não vai vir o xml mesmo apenas o resumo.

Eu cai meio de paraquedas no projeto, mas agora achei a documentação do webservice e vi a necessidade do evento de manifestação. Brigadão!!!

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...