Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou setando as propriedades das margens (MargemSuperior , MargemInferior, MargemEsquerda, MargemDireita) via arquivo de configuração e sempre funcionou em todos os clientes. Porém, recentemente, em alguns clientes,  esta margem direita fica cortada. Percebi que estes clientes utilizam o Windows 7, não sei se tem algo a ver. Na minha maquina que é windows 10 e na maioria das maquinas, tudo está funcionando normalmente. Achei estranho pq não é um caso isolado, será que tem algo a ver com o Windows 7?

Postado

Oi Juliomar, tudo bem? Desculpe, acho  que me expressei mal, quando falei via arquivo de configuração, quis dizer, via arquivo INI.  Eu não utilizo o FastReport,  utilizo o componente ACBrNFeDANFeRL, e passo via código as margens.

  • Administradores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde.

Faça um teste setando 0 para todas as margens, no caso via código.

Também nos informe qual configuração está atualmente onde ocorre o problema.

3 horas atrás, pcpag disse:

uando falei via arquivo de configuração, quis dizer, via arquivo INI

A qual INI vc se refere?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
5 horas atrás, pcpag disse:

Oi Juliomar, tudo bem? Desculpe, acho  que me expressei mal, quando falei via arquivo de configuração, quis dizer, via arquivo INI.  Eu não utilizo o FastReport,  utilizo o componente ACBrNFeDANFeRL, e passo via código as margens.

Veja por favor se o seu problema não é o mesmo desse tópico.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado
18 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde.

Faça um teste setando 0 para todas as margens, no caso via código.

Também nos informe qual configuração está atualmente onde ocorre o problema.

A qual INI vc se refere?

Att.

Já tinha feito o teste com 0 em todas as margens e ai imprime, porém, como fica sem margem nenhuma, o cliente não gostou muito da aparência não.

e o INI que me refiro, é um aquivo meu, que gravo as configurações, e depois leio e passo para o componente.

 

16 horas atrás, EMBarbosa disse:

Veja por favor se o seu problema não é o mesmo desse tópico.

 

Acho que pode ser algo relacionado a este post que fala:

Se estiver usando o Fortes Report, pode ser um problema relacionado ao DPI. Nesse caso, verifique as novas propriedades "AlterarEscalaPadrao" e "NovaEscala". Não sei qual valor vai ser necessário ser passado, mas tente com 96 DPI para começar.

Vou testar aqui e comunico o resultado.

 

  • Curtir 1
Postado
3 horas atrás, pcpag disse:

Já tinha feito o teste com 0 em todas as margens e ai imprime, porém, como fica sem margem nenhuma, o cliente não gostou muito da aparência não.

e o INI que me refiro, é um aquivo meu, que gravo as configurações, e depois leio e passo para o componente.

 

Acho que pode ser algo relacionado a este post que fala:

Se estiver usando o Fortes Report, pode ser um problema relacionado ao DPI. Nesse caso, verifique as novas propriedades "AlterarEscalaPadrao" e "NovaEscala". Não sei qual valor vai ser necessário ser passado, mas tente com 96 DPI para começar.

Vou testar aqui e comunico o resultado.

 

Consegui acertar a margem neste cliente, usando a escala, colocando 116 na "NovaEscala", porém o campo quantidade ficou dentro de valor unitário, segue abaixo:

image.thumb.png.b6e8d63d534461bed8400cd1da1491b8.png

  • Consultores
Postado
Em 14/08/2020 at 12:20, pcpag disse:

Consegui acertar a margem neste cliente, usando a escala, colocando 116 na "NovaEscala", porém o campo quantidade ficou dentro de valor unitário, segue abaixo:

image.thumb.png.b6e8d63d534461bed8400cd1da1491b8.png

Por favor, mande os prints do antes e depois desse danfe. Para que possamos avaliar.

Em 14/08/2020 at 08:49, pcpag disse:

Já tinha feito o teste com 0 em todas as margens e ai imprime, porém, como fica sem margem nenhuma, o cliente não gostou muito da aparência não.

Por favor, mande os print dessa impressão também.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Administradores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...