Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou com um problema estranho, comprei um SAT Elgin Smart, consegui Ativar ele e Associar, porém quando vou usar em minha aplicação já ao iniciar recebo a mensagem "SAT não pode ser ativado, Schemas desatualizados", tentei com todas as opções de inicialização... verifiquei que este SAT esta na versão 00.08, tentei colocar esta versão no componente mais o erro persiste, alguém já passou por isso ?

image.png.65adba2d37e1b7274f93a9b19d3d62ba.png

Postado

claro, como eu comentei, via o Elgin Tools consigo ativar, consigo ver o Log, etc.. quando tento usar pelo ACBRSAT mesmo apontando para a mesma dll do Elgin Tools ao tentar inicializar o equipamento eu tenho este retorno (usando o aplicativo de teste do proprio ACBR )

image.png

image.png

Postado

Daniel, a unica dll que o fabricante aponta para a versão Smart (pelo menos que eu entendi, diferente das outras versões de SAT da Elgin) é a dllsat.dll.

Sim Daniel, o erro da exatamente quando eu clico no botão "Inicializar"

• Este tópico foi criado há 1570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.