Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Software Livre

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1574 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia srs,

ví que "todo" o conteúdo é open source mas não há nenhum recurso disponivel em download livre, a menos que façamos assinatura no SAC e paguemos por isso, é assim mesmo ? porque se for assim então não é nada open source... não estou entendendo...

at.

Luiz

Postado

Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. Provavelmente esse arquivo é exclusivo para membros do SAC do ACBr

é normal ? tenho que ser assinante então ? o video que vi no seu link não aparece pra mim naquele endereço...

• Moderadores
Postado
56 minutos atrás, LuizSilvestreDeAzevedo disse:

Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. Provavelmente esse arquivo é exclusivo para membros do SAC do ACBr

é normal ? tenho que ser assinante então ? o video que vi no seu link não aparece pra mim naquele endereço...

O projeto ACBr é OpenSource. quer dizer os fontes estão abertos e o link passado é a explicação como tu baixar os fontes do SVN para compilar.

Agora senão programa na linguagem delphi ou lazarus para compilar existe a assinatura do SAC que serve para ajudar o projeto a se manter e disponilizar a compilação semanal para quem não tem now how

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)

não me diga ! 

agora deixando a ironia e a soberba de lado, NÃO APARECE NENHUMA OPÇÃO PRA BAIXAR SVN OU O RAIO QUE O PARTA ! só a mensagem que diz que é exclusivo de membros do SAC.

Por gentileza, exclui meu perfil XXXXXXXXX e XXXXXXXXXXXXXX não sei agora com qual email eu registrei.

Editado por Visitante
emails removidos por privacidade
  • Moderadores
Postado

Pelo menos acessou o link passado, leu e viu ambos os vídeos que foram passados?

sabe o que é um SVN? Versionador de fontes onde o ACBr está gratuitamente nele a anos e com os mais de 95 mil usuários aqui do fórum baixando e atualizando todo o dia.

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1574 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.