Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TIME OUT -Envio de NFe


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, queria saber se alguém já teve o mesmo problema, ao enviar uma nfe para o sefaz deu um erro de time out, então não consegui pegar o retorno por conta do erro, mas a nota foi autorizada no sefaz e após isso o cliente tentou várias vezes enviar novamente a mesma,

só que dá que a nota está duplicada por que a primeira foi autorizada, tem alguma forma de após essa excessão eu buscar novamente  a nota pra ver se ela foi autorizada ou não, alguém tem alguma sugestão?

Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeRetAutorizacao/NFeRetAutorizacao4.asmx
Connection timed out

  • Moderadores
  • Solution
Postado
8 minutos atrás, Gabriel GRS disse:

só que dá que a nota está duplicada por que a primeira foi autorizada, tem alguma forma de após essa excessão eu buscar novamente  a nota pra ver se ela foi autorizada ou não, alguém tem alguma sugestão?

- Carregar o XML gerado e assinado para o componente, ou gerar e assinar novamente o XML com exatamente os mesmos dados.

- Executar o método ACBrNFe.Consultar.

Se estiver tudo certo, o XML vai ser atualizado com o protocolo de autorização.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
34 minutos atrás, BigWings disse:

- Carregar o XML gerado e assinado para o componente, ou gerar e assinar novamente o XML com exatamente os mesmos dados.

- Executar o método ACBrNFe.Consultar.

Se estiver tudo certo, o XML vai ser atualizado com o protocolo de autorização.

Muito obrigado, deu certo aqui, estava fazendo esse processo mas não estava assinando o xml antes.

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.