Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TIME OUT -Envio de NFe


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, queria saber se alguém já teve o mesmo problema, ao enviar uma nfe para o sefaz deu um erro de time out, então não consegui pegar o retorno por conta do erro, mas a nota foi autorizada no sefaz e após isso o cliente tentou várias vezes enviar novamente a mesma,

só que dá que a nota está duplicada por que a primeira foi autorizada, tem alguma forma de após essa excessão eu buscar novamente  a nota pra ver se ela foi autorizada ou não, alguém tem alguma sugestão?

Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeRetAutorizacao/NFeRetAutorizacao4.asmx
Connection timed out

  • Moderadores
  • Solution
Postado
8 minutos atrás, Gabriel GRS disse:

só que dá que a nota está duplicada por que a primeira foi autorizada, tem alguma forma de após essa excessão eu buscar novamente  a nota pra ver se ela foi autorizada ou não, alguém tem alguma sugestão?

- Carregar o XML gerado e assinado para o componente, ou gerar e assinar novamente o XML com exatamente os mesmos dados.

- Executar o método ACBrNFe.Consultar.

Se estiver tudo certo, o XML vai ser atualizado com o protocolo de autorização.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
34 minutos atrás, BigWings disse:

- Carregar o XML gerado e assinado para o componente, ou gerar e assinar novamente o XML com exatamente os mesmos dados.

- Executar o método ACBrNFe.Consultar.

Se estiver tudo certo, o XML vai ser atualizado com o protocolo de autorização.

Muito obrigado, deu certo aqui, estava fazendo esse processo mas não estava assinando o xml antes.

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...