Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLib SAT com Java

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal,

Estive estudando todo o material sobre ACBrLib SAT e sua aplicação em sistemas desenvolvidos em Java e vi que o Demo em Java é bem diferente do Demo em Delphi e isso me gerou certa dúvida/insegurança. Seguindo os exemplos do Demo do SAT em Java eu estarei adequando meu sistema para realizar todas as operações necessárias em meu sistema comercial ou devo seguir o Demo em Delphi?

• Curtir 1
  • Fundadores
  • Solution
Postado

Creio que a ACBrLibSAT consiga cobrir todos os pontos do componente ACBrSAT (com exceção dos Eventos (callbacks))

O Demo em Java, pode precisar de melhorias.. mas isso já está nos nossos planos...  também agradecemos todas as melhorias que a comunidade de usuários do ACBr, puder proporcionar 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Administradores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Creio que a ACBrLibSAT consiga cobrir todos os pontos do componente ACBrSAT (com exceção dos Eventos (callbacks))

O Demo em Java, pode precisar de melhorias.. mas isso já está nos nossos planos...  também agradecemos todas as melhorias que a comunidade de usuários do ACBr, puder proporcionar 

Daniel Simoes, muito obrigado pela resposta.

Realmente, por tudo que eu pude estudar aqui no site e buscando na internet sobre SAT, eu conclui que o componente ACBrSAT realmente atende as necessidades e deixa a gente tranquilo para focar nosso tempo e energia em outras coisas sobre o sistema ao invés da integração do sistema com os órgãos fiscais.

Mas creio que não me expliquei muito bem. O que eu quis dizer é que eu vi que no Demo em Delphi existem várias informações distribuídas em 7 abas necessárias para a configuração do o SAT e assim fazer ele funcionar e no Demo em Java vi menos informações distribuídas em 6 abas. O que eu gostaria de saber é, se eu seguir como exemplo unicamente o Demo em Java (campos/informações para configuração) para desenvolver a tela de configurações do meu sistema o meu sistema irá estar apto para fazer o componente ACBrLibSat funcionar corretamente?

Postado
1 hora atrás, Rafael Dias disse:

Sim estará aqueles dados extras tbm pode sem configurado na acbrlib ou passado dentro do ini do cfe.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca17.html

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloCFeINI.html

Rafael Dias, obrigado pela resposta.

Estudei novamente os assuntos tratados nos links que me passou e considerando que preciso adequar meu sistemas para a várias necessidades que o cliente vai precisar, decidi que vou seguir o exemplo do Java mesmo. Creio que seguindo este exemplo vou conseguir fazer todo o processo SAT necessário para que o cliente possa emitir seus cupons, realizar consultas e realizar os envios para SEFAZ. Estou certo?

Mais uma vez obrigado pela ajuda.  

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...