Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Mais uma vez a incomodá-los, mas, "quem faz uma pergunta é tolo durante alguns minutos; quem não o faz é tolo a vida inteira"

Como escrevi antes, instalei o ACBr no Lazarus e estou a fazer testes para ter uma ideia geral da coisa.

Abri o projeto ACBrMonitor, compilei-o com sucesso, gerou o executável e tudo bem. Acontece que ao tentar abri-lo (não importa se como Administrador, acontece a mesma coisa), ele não executa na tela, mas fica aparecendo no Gerenciador de Tarefas, conforme imagemabaixo.
O que posso ter feito errado?

Já agradeço antecipadamente.

ACBRMonitor rodando mas sem aparecer, só no gerenciador de tarefas.png

• Moderadores
Postado
Agora, Ricardo Martins de Melo disse:

ele não executa na tela

Não apareceu o ícone na bandeja do Windows?

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
10 minutos atrás, BigWings disse:

Não apareceu o ícone na bandeja do Windows?

Não, não aparece. Segui a orientação do caro Daniel e copiei o programa para uma outra pasta qualquer e executei. Apareceu a tela com a observação da imagem. Só que, ao clicar no ok, ele fecha - mais rápido que um raio - e não abre mais, a não ser que eu ponha em outra pasta, e assim sucessivamente  - ponho em outra pasta, acontece o mesmo, eh eh.

ACBr rodando em outra pasta.png

Postado
20 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Experimente rodar ele por fora da IDE ou até pela linha de comando... verifique se há alguma mensagem de erro no carregamento....provavelmente a falta de DLLs 

Não aparece mensagem de erro no carregamento, ele gera um arquivo de configuração de cada vez que eu abro em outra pasta, anexo o mesmo.

ACBrMonitor.ini

• Fundadores
Postado
11 minutos atrás, Ricardo Martins de Melo disse:

Só que, ao clicar no ok, ele fecha

Repare que é exatamente isso, que está escrito na mensagem... ele está fechando, pois as configurações de comunicação foram alteradas... ele precisa ser executado novamente

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...