Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite,

Estou precisando ajustar as margens esquerda e direita em um cliente. A esquerda funciona normal, vejam quando eu coloco margem esquerda 50 (para testar) e margem direita 0:

image.thumb.png.fe3563aca94df0bf5602ca753d9b46d8.png

Agora inverti e coloquei a margem esquerda 0 e a direita 50, nada acontece na margem direita:

image.thumb.png.6697048eecafd2ad13efc4d609100332.png

Não quero setar para 50, os valores que quero são 10 em cada margem, mas a direita não ajusta, como resolver?

Grato,
Andrei

• Moderadores
Postado
8 horas atrás, andreiluis disse:

Não quero setar para 50, os valores que quero são 10 em cada margem, mas a direita não ajusta, como resolver?

O FR3 de fato não está ajustando as bandas pra largura da página, então o melhor por enquanto é manter as margens padrão, ou definir de forma que a largura impressa do DANFE seja sempre a mesma (se tirar da direita, acrescentar a esquerda e vice versa).

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
7 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Qual fr3 está usando? Qual versão do fast report?

Fastreport 4.12, Delphi 2006. ACBr está atualizado. O arquivo fr3 estou usando um de 2018 ainda, testei com o arquivo danferetrato atualizado da pasta do componente e apresenta os erros abaixo, testei também com quase todos os fr3 da pasta obsoletos, todos dão algum tipo de erro.

image.png.159791edec8945533ec0d7f8e16c7239.png

image.png.25203e439e810bc67706e434b832f55b.png

Postado
48 minutos atrás, BigWings disse:

O FR3 de fato não está ajustando as bandas pra largura da página, então o melhor por enquanto é manter as margens padrão, ou definir de forma que a largura impressa do DANFE seja sempre a mesma (se tirar da direita, acrescentar a esquerda e vice versa).

O problema é que a impressora do cliente tem uma margem grande e está cortando a impressão se manter as margens padrão. Já tentei com margens iguais e não resolveu.

• 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 24/07/2020 at 10:26, andreiluis disse:

Fastreport 4.12, Delphi 2006. ACBr está atualizado. O arquivo fr3 estou usando um de 2018 ainda

é ele não vai funcionar se o fr3 for antigo e também sobre o fast report usar uma versão antiga.

Vamos fazer um teste? olha na pasta de exemplos do svn mais especifico da NFe tem um exemplo que é só fast report e impressão

abre ele e tenta fazer um teste, pois ele vai lhe mostrar todas os fr3 dai carrega o xml e seleciona um para testar.

lembre-se de ter os fontes do svn efetuando revert se for preciso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.