Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno do Ciot

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Oi, bom dia! Estou fazendo testes para incorporar o CIOT no nosso sistema e gostaria de saber onde vcs verificam o retorno de ok no ACBrCIOT, aquele retorno no MemoLog em pgRespostas? Obrigado!

Exemplo de retorno:

Inicio TCIOTEnviar
ERRO: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): [Negócio] (Protocolo: 1.106.636) Erro obtendo PDF de operação de transporte: Operação de transporte não encontrada
Operacao.De.Transporte.Nao.Encontrada

Estou tentando fazer a minha leitura pela segunda linha desse memoLog, pois toda vez que e preenchida indica algum erro na transação. Mas se eu souber o retorno tenho melhor controle precisão.

• Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia, o método de Envio só vai retornar False se houver algum erro na comunicação com WebService, por exemplo um TimeOut. Como o envio é Assíncrono, precisa utilizar o método de retorno para capturar os dados, neste caso precisa validar o código do retorno conforme orientação do manual e-Frete. Ex:

ACBrCIOT1.WebServices.CIOTEnviar.RetornoEnvio.RetEnvio.Codigo;

ACBrCIOT1.WebServices.CIOTEnviar.RetornoEnvio.RetEnvio.Mensagem;

Seguindo o exemplo do Demo, só ocorre erro quando existe algum retorno na Mensagem.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...