Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CIOT - xml de login enviado fora do padrão

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa, estava fazendo uma integração com CIOT, parei por 2 semanas, voltei agora, fui fazer alguns testes e estava dando erro no retorno ao efetuar login.

Fazendo alguns testes, vi que por algum motivo o padrão do xml enviado ao e-efrete mudou, baixei o postman e fiz o teste manual.

Eu vou ver se consigo ajustar, mas se alguém já achou a solução avisa ai, obrigado.

acbr.png

padrao.png

Postado

Sim, ontem e hoje baixei e reinstalei os fontes mas o erro continua, peguei o xml soap gerado pelo acbr.

erro.png

Revisei aqui, desconsidere a questão do xml no padrão errado, estava enviado o length errado, mas o erro do 'inativo ou inoperante tente novamente' continua.

Estou usando Wincrypt.

Postado

Deu certo, muito obrigado pela atenção, era a libOpenSSL, uns dias atras tinha padronizado o WinCrypt em todos os componentes que uso, ele acabou sendo afetado. Valeu.

• Este tópico foi criado há 1735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...