Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas na Impressão de MDFe

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde tarde, após verificar os tópicos da comunidade observei este :

Neste tópico o exemplo eram de 137 conhecimentos inseridos.

Porém estou com problema na impressão quando a quantidade é de 61 Conhecimentos vinculados. Acredito ainda que este problema ocorreria com qualquer quantidade acima de 50 (porém não cheguei a testar).
Quando tenho essa quantidade de conhecimento, a impressão não coloca uma segunda pagina com a Observação e imprime na mesma página, mesmo sem espaço para tal.

Seguem imagens e o XML para testes.

Agradeço a Compreensão.

MDF-e_000000001.pdf MDFE.XML

Postado

Bom dia.

A minha sugestão seria colocar o Layout com os dados de Observação fixos no Rodapé da Primeira página, assim o Sub dos "Itens" ficaria com espaço limitado, imprimindo assim o restante na próxima página.
(Algo próximo ao que seria a DANFE "NFe"  atualmente.)

Postado

Bom dia.

Não encontrei no manual algo relacionado a observação poder ou não sair na primeira página da DAMFE.
O único Trecho observado no manual foi:

" Sempre que o verso do DAMDFE for utilizado, a informação “CONTINUA NO VERSO” deverá constar no anverso, ao final do quadro “Observação”; " 

O que não seria o caso da solicitação.

Segui o Manual disponível em:

https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Mdfe/Documentos#

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...