Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boletos+Fortes+Senha PDF

Ver Solução Respondido por BigWings,

Recommended Posts

Postado

Bom dia meus amigos, estou tentando por os 5 primeiros dígitos do cpf na senha do Boleto com Fortes, tentei isso, roda, mas não pede senha para abrir, onde estou errando ??

ACBrBoletoFCFortes1.NomeArquivo := Path+'\Boleto'+SGrid.Cells[2,SGrid.Row]+'-'+DesmontaReferente(SGrid.Cells[3,SGrid.Row])+'.pdf' ;
        ACBrBoletoFCFortes1.PdfSenha    := '12345';
        ACBrBoleto1.GerarPDF;

Desde já muito agradecido

• Moderadores
  • Solution
Postado
2 minutos atrás, guimamonteiro disse:

Bom dia meus amigos, estou tentando por os 5 primeiros dígitos do cpf na senha do Boleto com Fortes, tentei isso, roda, mas não pede senha para abrir, onde estou errando ??

O Fortes não tem suporte a proteção por senha na exportação para PDF.

A propriedade foi inserida no componente mas funciona apenas caso esteja usando o para Fast Report.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, guimamonteiro disse:

Brigadão pela resposta meu caro, vou ter q refazer o boleto pra fast então .... bora la né ....

Na verdade é só trocar o componente de geração do boleto, creio que não leva mais de 1 minuto

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 3 semanas depois ...
Postado
19 minutos atrás, Sérgio De Oliveira Santos disse:

Olá, eu resolvi de outra forma. Usei o ghostscript para "empacotar" o PDF gerado pelo Fortes. Se quiser, eu mando a forma que fiz. 

seria muito bom se você puder compartilhar com a comunidade.

• Membros Pro
Postado (editado)

Na pasta do executável, eu tenho o gswin32c.exe e o gsdll32.dll, que pode ser baixado na página ghostScript.com

o trecho de código abaixo atribui a senha a um novo pdf, a partir do que foi gerado pelo Fortes.

vcomando := 'gswin32c -sDEVICE=pdfwrite -dCompatibilityLevel=1.4 -dBATCH -dNOPROMPT -dNOPAUSE -dQUIET'+
                        ' -sOwnerPassword=7B51BE9D-3960-4F6C-968E-8ED381DC061C' +  // essa senha seria para quem gerou o PDF ( pode ser qualquer outra coisa )
                        ' -sUserPassword='  + vPartedoCPF +                        // variável com a senha que vai ser requisitada ao destinatário
                        ' -sOutputFile='    + 'boleto_sem_senha.pdf' +
                        ' '                 + 'boleto_com_senha.pdf';

ExecuteAndWait(vcomando,'', SW_HIDE);

A função ExecuteAndWait eu usei da biblioteca Jedi, na JvJCLUtils, 
mas deve haver outras disponíveis também.

O interessante é que ocorre tudo de forma silenciosa.

Editado por Sérgio De Oliveira Santos
  • Curtir 4
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.