guimamonteiro Postado 8 Julho, 2020 Postado 8 Julho, 2020 Bom dia meus amigos, estou tentando por os 5 primeiros dígitos do cpf na senha do Boleto com Fortes, tentei isso, roda, mas não pede senha para abrir, onde estou errando ?? ACBrBoletoFCFortes1.NomeArquivo := Path+'\Boleto'+SGrid.Cells[2,SGrid.Row]+'-'+DesmontaReferente(SGrid.Cells[3,SGrid.Row])+'.pdf' ; ACBrBoletoFCFortes1.PdfSenha := '12345'; ACBrBoleto1.GerarPDF; Desde já muito agradecido
Moderadores Solution BigWings Postado 8 Julho, 2020 Moderadores Solution Postado 8 Julho, 2020 2 minutos atrás, guimamonteiro disse: Bom dia meus amigos, estou tentando por os 5 primeiros dígitos do cpf na senha do Boleto com Fortes, tentei isso, roda, mas não pede senha para abrir, onde estou errando ?? O Fortes não tem suporte a proteção por senha na exportação para PDF. A propriedade foi inserida no componente mas funciona apenas caso esteja usando o para Fast Report. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
guimamonteiro Postado 8 Julho, 2020 Autor Postado 8 Julho, 2020 Brigadão pela resposta meu caro, vou ter q refazer o boleto pra fast então .... bora la né ....
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Julho, 2020 Moderadores Postado 8 Julho, 2020 1 hora atrás, guimamonteiro disse: Brigadão pela resposta meu caro, vou ter q refazer o boleto pra fast então .... bora la né .... Na verdade é só trocar o componente de geração do boleto, creio que não leva mais de 1 minuto 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Sérgio De Oliveira Santos Postado 29 Julho, 2020 Membros Pro Postado 29 Julho, 2020 Olá, eu resolvi de outra forma. Usei o ghostscript para "empacotar" o PDF gerado pelo Fortes. Se quiser, eu mando a forma que fiz. 1
datilas Postado 29 Julho, 2020 Postado 29 Julho, 2020 19 minutos atrás, Sérgio De Oliveira Santos disse: Olá, eu resolvi de outra forma. Usei o ghostscript para "empacotar" o PDF gerado pelo Fortes. Se quiser, eu mando a forma que fiz. seria muito bom se você puder compartilhar com a comunidade.
Membros Pro Sérgio De Oliveira Santos Postado 29 Julho, 2020 Membros Pro Postado 29 Julho, 2020 (editado) Na pasta do executável, eu tenho o gswin32c.exe e o gsdll32.dll, que pode ser baixado na página ghostScript.com o trecho de código abaixo atribui a senha a um novo pdf, a partir do que foi gerado pelo Fortes. vcomando := 'gswin32c -sDEVICE=pdfwrite -dCompatibilityLevel=1.4 -dBATCH -dNOPROMPT -dNOPAUSE -dQUIET'+ ' -sOwnerPassword=7B51BE9D-3960-4F6C-968E-8ED381DC061C' + // essa senha seria para quem gerou o PDF ( pode ser qualquer outra coisa ) ' -sUserPassword=' + vPartedoCPF + // variável com a senha que vai ser requisitada ao destinatário ' -sOutputFile=' + 'boleto_sem_senha.pdf' + ' ' + 'boleto_com_senha.pdf'; ExecuteAndWait(vcomando,'', SW_HIDE); A função ExecuteAndWait eu usei da biblioteca Jedi, na JvJCLUtils, mas deve haver outras disponíveis também. O interessante é que ocorre tudo de forma silenciosa. Editado 29 Julho, 2020 por Sérgio De Oliveira Santos 4
gilsoftware Postado Terça as 20:13 Postado Terça as 20:13 tentei essa situação mas boleto, arquivo pede a senha, mas quando abre está em branco
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 21:40 Moderadores Postado Terça as 21:40 1 hora atrás, gilsoftware disse: tentei essa situação mas boleto, arquivo pede a senha, mas quando abre está em branco gera sem a senha e abre normal? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora