Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Quando efetuo a Redução Z o campo "ECF.NumCOOInicial" fica em branco. (imagem em anexo)

Em novembro quando efetuamos a homologação não ocorria este caso, creio que seja algum novo ajuste. Mas não identifiquei o que possa ser.

Analisei o ChangeLog e não encontrei nada para a Bematech. Alguém poderia me dar uma ajuda?

Obrigado,

Lucas Borin

post-1946-13548987964555.jpg

• Consultores
Postado

Você pesquisou no fórum?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Consultores
Postado

Verifique o seu modo de uso da função pesquisar do fórum então: http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/search.php

Procurando por "NumCOOInicial" e "Bematech" eu achei dois tópicos. Um aqui e outro no SAC. Veja se não é o seu caso:

http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewtopic.php?f=10&t=926&p=3863&hilit=NumCOOInicial+bematech#p3863

Mas percebi que está usando o comando de DadosDaUltimaReducaoZ. Se não estou enganado, nessa função, ECFs Bematech não retornam o valor do "COO Inicial". Confira no manual.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Postado

No tópico que me indicou, o Daniel Simoes informa que nem todos os modelos retornam o NumCooInicial, mas eu preciso deste campo para informar no relatório do Sintegra - BLOCO 60M (Mestre).

O que eu faço no meu sistema é o seguinte:

Após efetuar a Redução Z na impressora, eu leio o arquivo de texto que contem as informações e gravo no banco de dados.

Caso não grave este valor, o Sintegra estará incorreto. Não há alguma outra saída para buscar esta informação?

Talvez o que eu possa fazer é buscar o NumCooFinal da Redução Z anterior e incrementar um.

Mas dai não sei o que fazer na primeira Redução Z no meu sistema.

Alguma dica?

Obrigado,

Lucas Borin

• Consultores
Postado

Não tenho certeza do funcionamento ou não do parâmetro NumCOOInicial. Me desculpe não poder confirmar isso agora.

Sugiro entrar em contato com a Bematech e ver o que eles dizem fazer. Daí nós podemos ter certeza do que devemos fazer.

Se fizer do jeito que mencionou, a primeira Redução Z você vai ter que configurar "na mão".

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Este tópico foi criado há 4555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.