Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Certificado Certisign - Não foi possível localizar ...


  • Este tópico foi criado há 4496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não sei se é o local correto, mas como tudo acontece com quem trabalha com Nfe.

Hoje tive uma surpresa ao tentar enviar uma nfe utilizando um certificado Certisign e-token.

Sempre funcionou. Hoje apareceu: Não foi possível encontrar o ponto de entrada do procedimento..... qtcor4.dll, que desconfio que seja no certificado, pois testei minha aplicação via cetificado da caixa e tudo bem. Acessei o E-Cac utilizando o certificado do certisign e ele está operante. Já reinstalei o certificado e nada. O que pod estar acontecendo? Já solicitei ajuda a certisign, mas via chat não foi suficiente, via telefone está sendo impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, nesta máquina a sua aplicação funciona com o certificado da Caixa e com o da Certisign não, certo ? Sendo assim, seria interessante instalar o certificado da Certisign em outra máquina, para ver se dá o mesmo erro com a sua aplicação. Eu também uso certificado da Certisign e tive um problema similar ao seu, que foi solucionado após reinstalar o Windows, depois de eu ter constatado que o problema era com a máquina e não com a instação do certificado. Fiz esta constatação instalando o mesmo certificado em outra máquina e rodou perfeitamente. Assim eu tive certeza que o problema era com a instalação do Windows.

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.