Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia ,

Estou com um caso de um cliente que abriu conta na Caixa Econômica Federal, mas o código do cedente está com 7 dígitos. Entrei em contato com a caixa  e a mesma me informou que realmente houve esta mudança para os novos clientes. 

Atualizei o componente hoje (17/06/2020) e analisando , não achei nenhuma tratativa em relação a CEF cedente com 7 dígitos.  Alguém já tem esta alteração ? Caso negativo gostaria de saber se posso fazer esta adequação no componente e compartilhar com demais membros..

Obrigado a todos.

• Moderadores
Postado

Bom dia, temos alguns tópicos referente a isso com contribuições de ajuste. Vou precisar realizar mais alguns ajustes antes de subir esses fontes, mas em breve estará disponivel.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Sim, essa é uma possibilidade, mas como o José disse que ainda estava fazendo ajustes e que em breve estaria disponível, não sei se é prudente fazer algo que em breve pode ser sobrescrito. Já há algum retorno em relação ao trabalho que ele já está fazendo?

• Moderadores
Postado

Bom dia, foi atualizado os fontes com os ajustes, note que é possível informar o cedente com 7 dígitos informando a versão atualizada do layout no campo "LayoutVersaoArquivo" e "LayoutVersaoLote"

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...