Membros Pro Waldemir Holanda Postado 9 Junho, 2020 Membros Pro Postado 9 Junho, 2020 Bom Dia...Como fazer para baixar o AcbrMonitorPlus ultima versão compilada para 32 bit pois irei usar para TXT...não vejo no site locar para baixar como assinante do Sac...grato.
Administradores Solution Juliana Tamizou Postado 9 Junho, 2020 Administradores Solution Postado 9 Junho, 2020 Bom dia Waldemir. A liberação e acesso ao SAC e aos downloads exclusivos ocorre de forma automática quando recebemos a notificação de pagamento do pagseguro, logo seu acesso estará liberado. Para dúvidas relativas a liberação fique a vontade para falar com nossa consultora @aline garcia pelo fone/whats (15) 2105-0750. Att. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Fundadores Daniel Simoes Postado 9 Junho, 2020 Fundadores Postado 9 Junho, 2020 Quando a sua contratação SAC for concluída, você poderá fazer download em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/16-acbrmonitorplus-sac/ Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
nilda_albuquerque Postado 13 Fevereiro Postado 13 Fevereiro Bom dia, Sou membro do AcbrPro porém não consigo acesso aos arquivos anexados dos diálogos do fórum, preciso ter acesso aos arquivos pq estou passando pelos mesmos problemas que já foram registrados. no SAC também não obtenho resposta sobre o motivo dessa falta de permissão estou com um problema que está me levando a perda de clientes. como posso falar diretamente com alguém que possa me orientar?
Consultores antonio.carlos Postado 13 Fevereiro Consultores Postado 13 Fevereiro 4 minutos atrás, nilda_albuquerque disse: Bom dia, Sou membro do AcbrPro porém não consigo acesso aos arquivos anexados dos diálogos do fórum, preciso ter acesso aos arquivos pq estou passando pelos mesmos problemas que já foram registrados. no SAC também não obtenho resposta sobre o motivo dessa falta de permissão estou com um problema que está me levando a perda de clientes. como posso falar diretamente com alguém que possa me orientar? Bom dia @nilda_albuquerque tudo bem ? Logo um consultor comercial irá entrar em contato com você para lhe auxiliar nos acessos ao ACBrPRO..
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Fevereiro Fundadores Postado 13 Fevereiro 8 horas atrás, nilda_albuquerque disse: Bom dia, Sou membro do AcbrPro porém não consigo acesso aos arquivos anexados dos diálogos do fórum, preciso ter acesso aos arquivos pq estou passando pelos mesmos problemas que já foram registrados. no SAC também não obtenho resposta sobre o motivo dessa falta de permissão estou com um problema que está me levando a perda de clientes. como posso falar diretamente com alguém que possa me orientar? Por favor informe o CNPJ da sua empresa, para verificação dos nosso consultores Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora