Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4561 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

colegas estou com o seguinte problema quando eu identifico primeiro o Consumidor por causa na NFP e finalizo a venda esta m retornando a seguinte mensagem:

Impressora não responde Tentar novamente ?

dei uma olhada nos fontes e essa mesnagem vem no final do processo de fechamento do cupom quando usado o metodo

ACBrTEFD.FinalizarCupom;

quando a venda é normal funciona certinho mas quando identifico o consumidor da essa problema de travar e da a mensagem acima

Postado

to desconfiado q o problema é na daruma testei com uma epson e funcionou mas na daruma fs600 não funcionou

bom vou ver amanha para ver como vai se comportar...

  • Este tópico foi criado há 4561 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.