Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1708 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)
Em 12/06/2020 at 18:17, Daniel Simoes disse:

@jamil, desculpe-me pela demora na analise desse caso...

Notei que a Elgin L42PRO, quando usando ZPL2, não suporta o comando de Página de Código, que foi introduzido recentemente no ACBr...

Apliquei o seguinte ajuste: Commit [r20094]

Ou seja, para que essa impressora funcione corretamente com ZPL2, será necessária uma nova versão da Lib, e configurar a página de código como pceNone 

Obrigado @Daniel Simoes

vou aguardar então a nova versão da LibEtq com esse ajuste para usar a etqZPLII na L42Pro para testar

Obrigado

Editado por jamil
  • Curtir 1
Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Rafael Dias disse:

@jamil eu acabei de baixar as dlls do forum e testar usando o C# e o resultado produzido foi o esperado segue abaixo os anexos.

etq.txt 284 B · 0 downloads ACBrLib.ini 1 kB · 1 download

Me perdoe, meu .ini está igual ao seu com exceção da primeira linha meu TXT está igual ao seu, porém usei o .so e você a DLL..... No meu deu problema.... Será que o errado sou Eu ?

17 horas atrás, jamil disse:

Me Ajuda @Daniel Simoes

Jamil Santos de Araújo

• Administradores
Postado

Bom dia Jamil.

Se ainda tiver aquela VM que o Junior lhe passou, você pode fazer um teste com ela também.

Att.

• Confuso 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado
4 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia Jamil.

Se ainda tiver aquela VM que o Junior lhe passou, você pode fazer um teste com ela também.

Att.

@Juliana Tamizou, acho que o problema não está no meu linux porque o programa de teste do ACBr funciona com essa impressora....

Jamil Santos de Araújo

• Fundadores
Postado

A Elgin me enviou uma nova versão de Firmware, que suporta páginas de código em ZPL2...

mas mesmo assim, precisei enviar um ajuste aos fontes, para que o comando de Página de código, não seja o primeiro a ser enviado... (isso requer uma nova compilação do @Rafael Dias)

Creio que o suporte da Elgin, possa lhe passar o Firmware e como atualizar... mas se tiver dificuldade nesse ponto, por favor me avise...

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado
26 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

A Elgin me enviou uma nova versão de Firmware, que suporta páginas de código em ZPL2...

mas mesmo assim, precisei enviar um ajuste aos fontes, para que o comando de Página de código, não seja o primeiro a ser enviado... (isso requer uma nova compilação do @Rafael Dias)

Creio que o suporte da Elgin, possa lhe passar o Firmware e como atualizar... mas se tiver dificuldade nesse ponto, por favor me avise...

@Daniel Simoes,

poderia disponibilizar esse novo Firmware para dawnload aqui ?

obrigado

Jamil Santos de Araújo

• Membros Pro
Postado
40 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

@Daniel Simoes

como essa nova versão da LibEtq , imprimiu perfeitamente em ZPL2 

Agora esta completa... Imprimindo em pPLA , pPLB, EPL2 e ZPL2

Show... Obrigado a equipe ACBr.

Jamil Santos de Araújo

• Este tópico foi criado há 1708 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...