Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Apos atualizacao, TEFD so emite 1 via do comprovante


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde;

 

  Atualizei o SVN esta semana, e depois disso, so esta imprimindo 1 via do comprovante do TEF, mesmo com a opcao de numvias setado para 2.

  Existe alguma coisa que devo alterar nesta nova versão ?

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

O mesmo ocorre no demo?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Bom dia, ja tinha lido o change-log.

Estou usando o gpTefDial, pois ainda usa a versao antiga do GP nos meus clientes, a maioria é PayGO, mas tem cappta e elgin tambem, alem de direção. Mas todos estão funcionando bem com gpTefDial, ate esta ultima atualizacao que esta imprimindo apenas 1 via.

Tentei usar o gpTefPayGo mas não existe a pasta c:\Pay-Go

  • Fundadores
Postado

Não compreendi se você está usando ou não TEF PayGo nessa máquina em específico onde você notou o erro...

O Gerenciador TEF da PayGo monitora a pasta C:\PAYGO\ 

As vias reduzidas e específicas para o Cliente são campos exclusivos da Interface PayGo,(campos acima de 700). Por isso só serão lidas se o TEF correto for selecionado...

No TEF tradicional a via única é retornado no Campo 029... Você pode imprimir ela, 2x

Se algum outro TEF opera em modo de compatibilidade com os campos da PayGo então provavelmente ele funcionará quando você selecionar o Modelo gpPayGo

Observe ainda, que você pode modificar a pasta de monitoramento, nas propriedades do próprio componente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

  Praticamente todos os meus clientes sao ntk/paygo, mas todos estao com instalacao na pasta c:\tef_dial, não sei o porque, não tenho nenhum cliente com instalacao na pasta c:\paygo.

  Fiz alteração em runtime para trocar as pastas e voltou a funcionar adequadamente

 

  vtptef := UpperCase(RadioGroupTipo.Items.Strings[RadioGroupTipo.ItemIndex]);
   if (vtptef = UpperCase('gppaygo')) then
   begin
      if (DirectoryExists('c:\TEF_DIAL\req')) then
      begin
         ACBrTEFD1.TEFPayGo.ArqReq    := ACBrTEFD1.TEFDial.ArqReq;
         ACBrTEFD1.TEFPayGo.ArqResp   := ACBrTEFD1.TEFDial.ArqResp;
         ACBrTEFD1.TEFPayGo.ArqSTS    := ACBrTEFD1.TEFDial.ArqSTS;
         ACBrTEFD1.TEFPayGo.ArqTemp   := ACBrTEFD1.TEFDial.ArqTemp;
         ACBrTEFD1.TEFPayGo.GPExeName := ACBrTEFD1.TEFDial.GPExeName;
         ACBrTEFD1.TEFPayGo.NumVias   := 2;
      end;

   end;

  • Fundadores
  • Solution
Postado

Baseado em suas observações, apliquei o seguinte ajuste, nos fontes do SVN...  Commit [r20019]

Citar

-- TACBrTEFDPayGo --
[+] Adicionada verificação na Inicialização, se o diretório C:\PAYGO existe.
    Caso não exista, o diretório C:\TEF_DIAL, passa a ser usado em modo de
    compatibilidade
    (por: DSA)

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 1641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...