Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, estou tendo o seguinte problema, quando eu envio uma nota não gera a seguinte tag:

--

2

CE_NFe_V2.00.4.05

23120508041839000180550010000471471000471478

2012-05-28T17:48:40

123120000254928

7aCmndulr8bFw+A+R8cGRF7v75s=

100Autorizado o uso da NF-e

Quando eu envio mais de uma nota, somente a ultima nota fica sem a tag. já tentei de várias maneiras, estou enviando a nota da seguinte forma:

Nfe.NotasFiscais.clear;

Nfe.NotasFiscais.LoadFromFile(dmg.NFEmpresaENVIO.AsString + '\' + vNotasFiscais.XMLName);

//Nfe.NotasFiscais.GerarNFe;

Nfe.NotasFiscais.Assinar;

Nfe.NotasFiscais.Valida;

Nfe.Enviar(0)

Desde já agradeço.

Postado

Tente fazer igual à rotina do botão 'btnCarregarXMLEnviar' do Demo:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;

ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(dmg.NFEmpresaENVIO.AsString + '\' + vNotasFiscais[I].XMLName);

ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;

ACBrNFe1.Enviar(1,True);

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Postado

Caros amigos, continua do mesmo modo, se eu enviar mais de 1 nota, a primeira vem tudo certinho e a segunda sem a tag. se eu enviar somente 1 nota vem sem a tag. Testei no DEMO e acontece a mesma coisa.

Postado

Esta true a propriedade que atualiza o XML?

A propriedade que conheço e somente a AtualizarXMLCancelado que não seria cancelado.

Postado

Acabei de fazer um teste e enviei NFs de 1 a 1 , de 3 em 3 , 10 em 10 e ocorreu tudo certinho , envio e retorno . Atualizei os componentes Segunda-Feira 28/05 .

Eu atualizei meu componente ontem, o envio ocorre perfeitamente, oque estou questionando é que no final do xml não adiciona a seguinte tag: , somente no caso já citado acima. Já testei até no próprio demo, no demo existe um procedimento para adicionar NfeProc ao XML, eu não queria ficar fazendo dois processos, já que o mesmo "as vezes" já faz isso corretamente.

Postado

Esta true a propriedade que atualiza o XML?

ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar := true;

Já está assim, vou ter que fazer algum POG mesmo. grato

• Este tópico foi criado há 4553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.