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dev botao

ERRO 12 - protocolo SSL incompativel


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
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Postado

Bom dia senhores, de repente está aparecendo esse erro nos clientes:

Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0
URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx
Falha no Envio da Requisicao. Erro: 12030 - A conexao com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompativel foi encontrado

Já pesquisei aqui e não encontrei ainda uma solução, o pior é que do mesmo jeito, de repente volta a funciona sem fazer nada. Já alterei as configurações do AcbrMonitor, e não sei o que fazer, o pior é que está aparecendo em mais clientes.

Estou usando essa configuração no acbrmonitorPlus:

image.png.c2f838ac328f79070d17f6b74b58f2c5.png

Postado

também estou como o mesmo problema , em 3 clientes a cada 3 notas, tem que reiniciar tudo... já fiz de tudo que foi sugerido... ai na hora funciona.... e depois volta a acusa erro ... 

meu clientes são de Santa catarina

Postado

agora nem reiniciei a maquina.... só fiquei ali, tentando STATUS de Serviço... depois de 30 minutos liberou...

 

parece ser instabilidade no SEFAZ.... só que não acusa o Portal

 

 

Postado

Como a colega Ana Claudia falou, mesmo sem fazer nada. Volta e emite as notas sem problema.

Meu estado é SE o Windows é o 10 e está atualizado.

 

  • Moderadores
Postado
Em 23/05/2020 at 10:24, SISCON disse:

Como a colega Ana Claudia falou, mesmo sem fazer nada. Volta e emite as notas sem problema.

Meu estado é SE o Windows é o 10 e está atualizado.

 

Sim. está tendo instabilidades.

mas verifique se no componente está usando wincrypt e SSLtype como TLS 1.2

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

DEpois de quase uma semana, sem meus clientes reclamarem... agora as 15:15 voltou a acusa o erro... mesmo fazendo o processo assim , não resolveu... ai as 15:40... volta a funcionar... o que será que anda acontecendo?? 

Postado
30 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Quase certo que não é sua aplicação e sim o sefaz.

O problema é o cliente entender isso.

 

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1610 dias atrás.
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