Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não gera o PDF (DANFE)

Ver Solução Respondido por Eduardo Flaeschen,
  • Este tópico foi criado há 1652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados, 

Após a atualização do projeto ACBr com a última versão disponível, meu sistema está gerando normalmente o XML da NFe, porém, não imprime mais o PDF do DANFE correspondente. Estou usando os componentes TACBrNFe, TACBrMail e TACBrNFeDANFeRL

Será necessário algum ajuste para compatibilizar com a nova versão ?

Obrigado.

Postado

Na verdade eu não fiz alteração alguma no meu código. Fiz, apenas, a atualização do projeto ACBr todo. A partir dai o PDF não está sendo mais gerado. Os componentes estão vinculados e o package do FortesReport instalado, nada mudou !

Postado

Sim, uns 6 meses, mais ou menos. Mas estou debugando linha a linha e já percebi que está salvando o PDF mas em pasta diversa daquela que está na configuração, agora estou avaliando onde está o problema de "perder" a configuração da rota. Muito obrigado.

Postado (editado)

Identifiquei o local onde está mudando a rota, veja na imagem:

image.thumb.png.2ac0633dafdad4bc7ea0bb0a1ec03ffa.png

Está colocando o arquivo na pasta ..pdf/ quando na minha configuração é em outra. Na variável ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar e ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe apontam para outro local. Como faço para atribuir a rota correta para a gravação do PDF, não seria nessas varáveis PathSalvar e PathNFe ??  D:\GlobalOfficeWeb, é a pasta raiz do projeto, onde gera o exe

Editado por Eduardo Flaeschen
  • Solution
Postado (editado)

E onde seto essa propriedade ? Em ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos. não existe essa propriedade ! Seria no componente TACBrNFeDANFCeFortes  ?Vou testar, obrigado

Editado por Eduardo Flaeschen
  • Este tópico foi criado há 1652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.