Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão QrCode - BPe

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite, estou com uma duvida em relação ao BPe, pelo que eu vi, não existe ainda uma maneira de gerar o pdf do BPe transmitido, só imprimindo pelo ESCPOS. Eu desenvolvi um app no Flutter para emitir o BPe. Basicamente ele funciona da seguinte maneira, eu tenho um servidor vps e nesse servidor tem um serviço que eu fiz que fica observando se algum aparelho mandou algum BPe para que seja transmitido, se tiver ele utiliza o ACBrBPe para transmitir e salvar o xml, como o ACBr não tem como gerar o pdf meu app não está imprimindo o DABPe. A solução que eu achei foi montar o DABPe no meu app. Eu já tenho todos os dados para a montagem da impressão, só falta o da string do QRCode. Como eu faço pra capturar essa informação?

• Membros Pro
Postado
26 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Soares,

A string do QR-Code se encontra no XML do BPe, na tag <qrCodBPe>

Muito obrigado Italo, deu certo aqui

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...