Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha Enviando requisição . Erro 0 - < , Em todos os clientes


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Esse erro ocorre mais quando a conexão está lenta ou sem internet. Mas é um erro recente , quando a conexão normarliza a  nota é emitida normalmente. 

O erro ocorre tanto em NFC-e (que tenho que fazer o tratamento para jogar pra contingencia com pulo ou sem pulo). 

Já pesquisei os erros similares. Segui todas as orientações e o erro persiste. Seria um erro novo?

Sem título.jpg

Postado

Bom dia Valter,  no meu sistema quando esse erro ocorre(ausência de internet) mando em contingência, eu capturo ele pela try except e faço o envio em modo de contingência:

try

        Tenho enviar normalmente, se der erro cai na excessão:

except
                            //Envio em contigência
                            on E:Exception do
                            if  (pos('12007 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // erro de conexão
                                (pos('12002 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // timeout
                                (pos('12029 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // limite de tempo de conexão
                                (pos('0 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or //Sem internet
                                (pos('ERRO NAO CATALOGADO', E.Message.ToUpper) > 0) then
                            begin

                                      Envio em codo de contigência

                            end

Postado
9 horas atrás, ssouza_fiscal disse:

Bom dia Valter,  no meu sistema quando esse erro ocorre(ausência de internet) mando em contingência, eu capturo ele pela try except e faço o envio em modo de contingência:

try

        Tenho enviar normalmente, se der erro cai na excessão:

except
                            //Envio em contigência
                            on E:Exception do
                            if  (pos('12007 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // erro de conexão
                                (pos('12002 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // timeout
                                (pos('12029 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // limite de tempo de conexão
                                (pos('0 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or //Sem internet
                                (pos('ERRO NAO CATALOGADO', E.Message.ToUpper) > 0) then
                            begin

                                      Envio em codo de contigência

                            end

Boa tarde , Obrigado pela resposta. Eu tb queria catalogar ele , mais acontece que todo tipo de erro de conexão só acontece ele. Tipo o 12002 que é o mais tradicional não acontece mais. Ai não queria simplesmente tratar ele Queria descobrir a raiz do problema..

  • Moderadores
  • Solution
Postado
Em 12/05/2020 at 18:34, Valter de Sousa - IDEASyS disse:

Boa tarde , Obrigado pela resposta. Eu tb queria catalogar ele , mais acontece que todo tipo de erro de conexão só acontece ele. Tipo o 12002 que é o mais tradicional não acontece mais. Ai não queria simplesmente tratar ele Queria descobrir a raiz do problema..

Por favor, atualize os fontes novamente.

Foram enviados alguns ajustes para o tratamento de erros de conexão http.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.