Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Go Retorna MSG de erro mesmo com o SAT TESTE


Ver Solução Respondido por mmuniz,
  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, preciso de uma GRANDE ajuda, pro favor leia toda a msg para entender o problema.

Estamos ha alguns dias brigando com nosso sistema e com um SAT Go Bematech, esta retornando a msg EStackOverflow - Stach overflow
de cada 10 cupons que enviamos somente 1 aceita ai temos que ficar tentando até o SAT aceitar e emitir o cupom, mas não é só com nosso sistema NÂO, testamos com o SAT TESTE do ACBR e nele também retorna a msg de ERRO, temos que desligar e ligar o SAT varias vezes até conseguir, como podem ver em imagens anexa. Segue as perguntas:

O que pode ser?
O que fazer?

Ja baixamos do site da Bematech as ultimas dll, BemaSAT, BemaSAT32, BemaSAT64, o arquivo BemaSAT.XML esta com a Porta COM  correta.

Ja verificamos o SuperLog, e não vimos nada.

O Micro tinha Windows 10, formatamos para Windows 7 64, achando que resolveria, mas nada, continua com esse erro.

Espero que aqui no forum tenha um ajuda dos mestres.

Muito obrigado, desde ja.

ERRO SATTEST.png

ERRO SATTEST1.png

satlog.txt

Postado

Boa tarde Daniel.

Tudo Bem?

Desculpa responder somente agora.

Então, para a consulta, não fizemos nada a não ser, ligar o micro, ligar o SAT, entrar no SATTeste, inicializar e depois consultar e deu esse erro, tanto no Windows10 como no 7

Ja para o arquivo, criamos o arquivo usando o ACBr e  clicamos em Venda, importar XML e depois em enviar.

O sistema foi testado com outros SAT de outras marcas, e com Bematech RB1000 e RB2000 e funcionou sem problemas.

Não sabemos mais o q fazer.

Agradeço qq ajuda.

 

Postado

Vou fazer isso também, vamos ver o que conseguimos, e claro esperar, quem sabe algum ja tenha passado por isso e saiba resolver.

Muito obrigado.

 

  • Curtir 1
  • Fabricantes
  • Solution
Postado

Bom dia MCandido, tudo bem? 

 

Pode entrar em contato com a equipe exclusiva de suporte aos desenvolvedores através do nosso portal de chamados:

 

https://elginbematech.com.br/chamado

 

O pessoal lá está à postos para analisar o caso. Se não conseguir retorno, me mande uma mensagem no (41) 99672-7740.

 

Abraço,

Marlon Muniz

 

  • Curtir 2
  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.