Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT PENDENTE A MAIS DE 10 DIAS


Ver Solução Respondido por marciosalinas,
  • Este tópico foi criado há 1676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível saber a quantos dias o SAT está pendente, pesquisei e vi algumas possibilidades na internet, mas nada concreto.

Quando eu faço a consultaStatusOperacional, eu tenho algumas informações como LISTA_INICIAL, se eu pegar a chave dessa campo, consigo saber o primeiro cupom pendente que não foi transmitido? Posso confiar nessa informação?

Essa necessidade surgiu, porque tem clientes que ficam a mais de 10 dias sem internet, e não percebem. depois essas cupons não são mais aceitos pela receita.

 

 

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Veja que é exatamente esta a orientação da SEFAZ-SP, então as informações devem ser confiáveis.

image.png

https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/perguntas-frequentes.aspx

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Obrigado Daniel e Juliana,

Estou usando a função consultaStatusOperacional, durante os meus testes, vi que a informação da DH_ULTIMA mostra a última comunicação com a sefaz, mas pode ser que os cupons não foram transmitidos mesmo comunicando com a SEFAZ

Então to usando a variável LISTA_INICIAL, que retorna a primeira chave da lista de que ainda não foi transmitido, e quando todos foram transmitidos essa variável retorna uma sequência de 0

Com essa chave, eu olho a data de transmissão no meu sistema, para saber a quantos dias está pendente

De qualquer forma obrigado pela ajuda e o problema foi solucionado.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.