Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida sobre a Impressão do código do serviço danfse

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Estou com duas duvidas, espero que alguem possa ajudar.

Primeiro é como eu faço para imprimir o campo Código do Serviço da Dansfe. Anexei duas prints, uma é a Danfse impressa pelo ACBR e a outra é a mesma NFS que está no site da prefeitura.

Não consigo entender o porque não sei no ACBR.

E a outra duvida é se tem como manter a discriminação dos serviços com a quebra de linhas. Como dá para ver na Danfse da prefeitura ficou conforme preenchi, mas no ACBR ele retira tudo.

Agradeço!

acbr.png

prefeitura.png

• Moderadores
  • Solution
Postado
42 minutos atrás, Mariana Tamy disse:

Primeiro é como eu faço para imprimir o campo Código do Serviço da Dansfe. Anexei duas prints, uma é a Danfse impressa pelo ACBR e a outra é a mesma NFS que está no site da prefeitura.

Não consigo entender o porque não sei no ACBR.

Veja:

43 minutos atrás, Mariana Tamy disse:

E a outra duvida é se tem como manter a discriminação dos serviços com a quebra de linhas. Como dá para ver na Danfse da prefeitura ficou conforme preenchi, mas no ACBR ele retira tudo.

Como você está alimentando a tag de discriminação?

Como está retornando no XML?

No XML não pode existir o caractere de quebra de linha, ele é substituído por ponto-e-vírgula, se não me engano.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
43 minutos atrás, BigWings disse:

Veja:

Como você está alimentando a tag de discriminação?

Como está retornando no XML?

No XML não pode existir o caractere de quebra de linha, ele é substituído por ponto-e-vírgula, se não me engano.

Consegui imprimir o código do serviço seguindo seu post e passei a separar as informações com ; e também deu certo.
Muito obrigada!

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.