Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou com problemas na emissão do CTe em contingência, estou tentando usar SCAN e DPEC para emitir,

se tento consultar um CTe e minha forma de emissão está como SCAN o componente tem todo código de

acesso ao servidor comentado e me retorna um erro como se a opção não estivesse disponível para meu

estado (SP).

Quanto a emissão, se tento emitir com o tpEmis como SCAN ele retorna que o valor 3 para tpEmis é errado,

não aceita emitir por SCAN...

Alguém teria alguma dica ou informação importante para mim?

{Estou modificando e trabalhando em cima do DEMO e para emissão estou usando o botão de Criar e Enviar,

a opção "Ide.tpEmis" recebe a forma de emissão selecionada como parâmetro no sistema aonde dei para o usuário

as opções de: Normal, SCAN e DPEC... }

case FrmPrincipal.QryConfig.FieldByName('CONF_EMISSAOCTE').AsInteger of  {Na procedure LerConfiguracao}

0: CTE.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal;

1: CTE.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSCAN; 

2:CTE.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teDPEC;

end;

Ide.tpEmis:=CTE.Configuracoes.Geral.FormaEmissao;   {Na Procedure GerarCte()}

Por favor, preciso de uma luz para saber como trabalhar com contingência...

Marcos Gerene

[email protected]

• Este tópico foi criado há 4657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.