Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo de Retorno Unicred 136

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,
Recentemente por exigência da Unicred precisei alterar o layout de 091 para o 136 e estou utilizando o tipo cobUnicredES... o problema é que os manuais que eles haviam me encaminhado há uns 60 dias ainda não contemplavam as últimas alterações em relação aos códigos de ocorrência e ontem questionando o responsável aqui da minha região me informou que havia documentação atualizada e que novos códigos haviam sido inseridos, brincadeira porque olhando o histórico da revisão dos manuais e comparando com os antigos a maioria das divergências no que se refere aos códigos de ocorrência já haviam sido alterados bem antes de ele ter me enviado os manuais desatualizados... mas enfim...

Fazendo a conferência debugando verifiquei que a classe TACBrBancoUnicredES está considerando ainda os códigos da classe TACBrBancoUnicredRS que ainda é do layout 091 e muita coisa não fecha então não vi outra solução a não ser reescrever as rotinas abaixo na classe TACBrBancoUnicredES considerando então os tais manuais atualizados.

function TipoOcorrenciaToDescricao(const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): String; override;
    function CodOcorrenciaToTipo(const CodOcorrencia: Integer ) : TACBrTipoOcorrencia; override;
    function TipoOCorrenciaToCod(const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): String; Override;
    function CodOcorrenciaToTipoRemessa(const CodOcorrencia:Integer): TACBrTipoOcorrencia; override;
    function TipoOcorrenciaToCodRemessa(const ATipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): String; override;

Em anexo os novos manuais recebidos e os fontes alterados para avaliação e commit.

Grato

ACBrBancoUnicredES.pasFetching info... ACBrBoleto.pasFetching info... GR - COB136 - Layout CNAB 400 - Remessa.pdfFetching info... GR - COB136 - Layout CNAB 400 - Retorno.pdfFetching info...

• Curtir 2
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Este banco é uma confusão também..de qualquer forma incluído para analise.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
  • Solution
Postado
  Em 16/07/2020 at 13:17, José Luís disse:

Bom dia,
Recentemente por exigência da Unicred precisei alterar o layout de 091 para o 136 e estou utilizando o tipo cobUnicredES... o problema é que os manuais que eles haviam me encaminhado há uns 60 dias ainda não contemplavam as últimas alterações em relação aos códigos de ocorrência e ontem questionando o responsável aqui da minha região me informou que havia documentação atualizada e que novos códigos haviam sido inseridos, brincadeira porque olhando o histórico da revisão dos manuais e comparando com os antigos a maioria das divergências no que se refere aos códigos de ocorrência já haviam sido alterados bem antes de ele ter me enviado os manuais desatualizados... mas enfim...

Fazendo a conferência debugando verifiquei que a classe TACBrBancoUnicredES está considerando ainda os códigos da classe TACBrBancoUnicredRS que ainda é do layout 091 e muita coisa não fecha então não vi outra solução a não ser reescrever as rotinas abaixo na classe TACBrBancoUnicredES considerando então os tais manuais atualizados.

function TipoOcorrenciaToDescricao(const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): String; override;
    function CodOcorrenciaToTipo(const CodOcorrencia: Integer ) : TACBrTipoOcorrencia; override;
    function TipoOCorrenciaToCod(const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): String; Override;
    function CodOcorrenciaToTipoRemessa(const CodOcorrencia:Integer): TACBrTipoOcorrencia; override;
    function TipoOcorrenciaToCodRemessa(const ATipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): String; override;

Em anexo os novos manuais recebidos e os fontes alterados para avaliação e commit.

Grato

ACBrBancoUnicredES.pas 22 kB · 4 downloads ACBrBoleto.pas 208 kB · 3 downloads GR - COB136 - Layout CNAB 400 - Remessa.pdf 492 kB · 3 downloads GR - COB136 - Layout CNAB 400 - Retorno.pdf 319 kB · 2 downloads

Expandir  

Atualizado no SVN. Obrigado!

Devido tópico ficar extenso vamos encerrar o mesmo. Para novas demandas favor criar novo tópico. 

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...