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dev botao

O conjunto de chaves nao esta definido.


Ver Solução Respondido por ROGERIOHFB,
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  • Membros Pro
Postado

Boa noite
Ate semana passada, estava rodando a NFE do cliente normalmente.

Fomos gerar danfe hoje e aparece a seguinte mensagem:

usando a configuração ( libCapicom )

ERRO: O conjunto de chaves nao esta definido. - ->

 

usando a configuração ( libWinCrypt )

ERRO: Provedor de Criptografia nao encontrado. Verifique a configuracao do Certificado , erro: $80090019

 

Certificado digital A3 AUTENTICA Morpho 08/18, do ano passado

Configuração Internet explorer, marcados:

SSL 3.0 

TLS 1.0

TLS 1.2

Verificar se há assinaturas em programas baixados

 

 

Tentei gerar em 3 maquinas diferentes. Uma com o Windows 10 64b e as outras duas, com Windows 7 32bits

Mesmo erro

Alguém pode dar uma luz ?

Obrigado

 

 

  • Fundadores
Postado

parece que você tem um problema na instalação do certificado...

Rode TODOS os Updates do Windows... e depois re-instale, o Driver do certificado, usando o instalador fornecido pela Empresa emissora

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Atualizei o windows. Desinstalei os drivers do cartao.Reiniciei o micro. Instalei o driver do cartao. Pelo Administrador ele reconhece normal. Pelo acbr, na configuracao do DFE, ele reconhece o certificado normal. Mas quando vai gerar a danfe, continua com os mesmos erros, tanto no CAPICOM , quanto no Wyncrypt

 

  • Membros Pro
Postado

Um detalhe do certificado:
No Administração do token

Quando clico em TOKEN -> MOSTRAR OBJETIVOS DO TOKEN -> MOSTRAR OBJETOS PRIVADOS -> COLOCO SENHA....

nos outros certificados ( mais 3 que testei aqui ), aparece a CHAVE PRIVADA, e , nesse certificado que dá o erro, fica em branco.....

Pode ser alguma coisa com o CARTÃO ?

 

  • Fundadores
Postado

Tente testar o Certificado com algum Site ou ferramenta do Fornecedor do mesmo...

A3 é uma desgraça...

Muitas vezes, é mais simples e barato comprar um  A1 e resolver o problema...

Evite o uso de A3... e cobre suporte mais caro, se o Cliente insistir em usar 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Pode finalizar entao.
Com certeza, deve ser 'pau' no certificado digital.
Vou orientar o cliente a comprar outro, A1 , dessa vez.

Muito obrigado

 

  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

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Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
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