Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TACBrCodigoNegativacao Banco Itau


Ver Solução Respondido por Eleandro Be More Web,
  • Este tópico foi criado há 1669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde,

Nesse caso acredito que seja cnNenhum pois você não quer fazer nada após vencimento.

Veja a nota 18 do manual do Itau.

(18) CAMPO EXCLUSIVO PARA INDICAÇÃO DE PROTESTO

0 – Sem instrução 1 – Protestar (Dias Corridos) 2 – Protestar (Dias Úteis) 3 – Não protestar 7 – Negativar (Dias Corridos) 8 – Não Negativar

Editado por Dercide Alvarez
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Verifique se não é algo da carteira contratada pelo cliente, talvez seja esse o caso também.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
12 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Verifique se não é algo da carteira contratada pelo cliente, talvez seja esse o caso também.

Att.

Bom dia! Então falei com o gerente da conta, falou que na posição 157/158 estou informando para protestar.

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Verifique se está passando algo na propriedade DataProtesto.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Tudo certo com seu retorno?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Solution
Postado

Bom dia! Recebi a resposta do meu cliente, por enquanto parece que deu certo da maneira que informei. Segue como preenchi os campos informando cnNaoProtestar, DiasDeProtesto := 0;   DataProtesto:=0;
Instrucao1 := '';    Instrucao2 := '';
Então podemos fechar este tópico. Obrigado a todos

  • Curtir 1
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Obrigada pelo retorno, de qualquer forma se não for informada a data de protesto, a única razão para ainda assim protestar seria ser algo previamente configurado na carteira.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.