Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitor PLUS - Nova versão 1.3.0.293

Ver Solução Respondido por andersonscinfo,
  • Este tópico foi criado há 1813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 3 semanas depois ...
Postado (editado)

E quanto a essa nova versão, 1.3.0.293, alguém do forum poderiam disponibilizar o EXE para baixarmos? Tentei compilar pelo Lazarus seguindo passo-a-passo as instruções mas de cara não existe um arquivo LEIAME.TXT na pasta raiz do ACBRr para ver as instruções de configuração do Lazarento como informa as instruções e ao abrir o projeto "ACBrMonitor.lpi" já dá um monte de erros "Falha ao carregar os seguintes pacontes:..." e aí mostra uma lista enorme de pacotes (uns 28 na verdade).... é frustrante mexer em algo que não dominamos... se fosse em Python, Harbour, Java, C#, C++... seria mais tranquilo... kkkk

2020-04-25.png.00a0664ba86c51d6e5ebddc6ca17f783.png

Editado por NiltonGM
Postado

Oi Anderson, sim, eu pretendo assinar o mais rápido possível, vou concluir minha aplicação e só quando eu ficar livre de terceiros que poderei apoiar o projeto, nesse momento de crise perdi clientes e estou muito sem grana.

• Curtir 1
  • Solution
Postado

Então o lance até la vai ser você compilar o monitor, vai abrindo pacote por pacote do acvr e vai instalando, creio que nao terá problema, comece pela imagem, abre o pacote e instala, alguns minutos e vc tera td pronto, se nao tiver algum doscomponentes q o acbr depende avisa aq que te ajudo.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...