Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal , boa tarde!

Me perdoem se estou postando em tópico errado, mas como encontrei outros semelhantes por aqui, resolvi postar aqui mesmo.

Estou montando um arquivo MULTIPAG Bradesco e estou com erro no último registro (TRAILER DE ARQUIVO).

Estou validando aqui https://wspf.bradesco.com.br/wsValidadorTeleBanco/ValidadorRemessaMultipag.aspx

O Erro é o Seguinte: Linha 12 - Trailer de Arquivo, tamanho do registro inválido ou sem quebra de linha.

O arquivo gerado está anexo.

Qualquer palpite será muito bem vindo!

TESTEFORUM.REM

Editado por Carlos Eduardo Rodrigues Sanches
trocar letras maiúsculas por minúsculas, para não parecer gritando.
  • Solution
Postado

Boa noite, Carlos!

Os componentes de Boleto do ACBR, tratam somente a remessa/retorno de BOLETOS não tem o formato para PAGAMENTOS.

Somente como observação abra o seu arquivo com o NOTEPAD++ e ative no menu superior em VISUALIZAR / MOSTRAR SIMBOLO / EXIBIR TODOS OS CARACTERES vai notar que a última linha que é o trailer esta sem o carácter de final de linha, mais uma observação os meus tive problema semelhante e precisei também deixar uma linha em branco no final do arquivo (somente um palpite).

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelo retorno Olavo.

Depois de muito brigar com o arquivo, um cara abençoado daqui mesmo do nosso time, o Rodrigo, deu a solução que era totalmente improvável. Deixar a linha de trailer do arquivo com 241 posições (ao invés das 240 que deveriam ser) e sem o <ENTER> no final. Eu mesmo não acreditei a principio, mas funcionou!

• Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...