Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fioriolli - MG - 3143401 - Estrutura do xml recebida incorreta

Ver Solução Respondido por Maiquel,
  • Este tópico foi criado há 1633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 1 mês depois ...
Postado

Olá pessoal, estou com o mesmo problema, como vocês resolveram?

O xml validando no validador da Fiorilli passa normlmente.

[Content]
Método..... : Enviar Lote - Síncrono
Código Erro : L4
Mensagem... : Estrutura do xml recebido incorreta. javax.xml.bind.MarshalException - with linked exception:[org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 0; columnNumber: 0; cvc-complex-type.2.4.d: Invalid content was found starting with element 'ns2:Signature'. No child element is expected at this point.].
Correção... : Valide as tags do xml antes de enviar.
Provedor... : Fiorilli

Maiquel Parisotto

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

• Consultores
Postado

Boa tarde Maiquel,

O componente jamais coloca prefixo na tag de assinatura.

A minha sugestão é que você atualize todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
19 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Maiquel,

O componente jamais coloca prefixo na tag de assinatura.

A minha sugestão é que você atualize todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada.

Boa Tarde @Italo Jurisato Junior

Eu fiz todo esse processo, mas persiste o erro.

Caso eu mude para Capicon ele retorna INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046

No site da prefeitura tem o validador e valida o xml normamente.

Maiquel Parisotto

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Postado

No mínimo estranho essa situação... pois o xml valida normalmente, não vejo outro tipo de problema.

Maiquel Parisotto

Postado

Boa tarde Italo, na verdade estou fazendo os testes direto no ambiente de Produção.

Testei com os três métodos tbm.

Maiquel Parisotto

Postado

@Italo Jurisato Junior

Fiz vários testes e o erro persiste, não sei aonde pode estar o problema, enviei e-mal para o provedor também;

Segue o erro:
Project NFSe.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Estrutura do xml recebido incorreta. javax.xml.bind.MarshalException - with linked exception:[org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 0; columnNumber: 0; cvc-complex-type.2.4.d: Invalid content was found starting with element 'ns2:Signature'. No child element is expected at this point.].
Valide as tags do xml antes de enviar.

Segue os arquivos de envio e resposta também, caso notar algo de diferente que se passou por mim.

14-ger-nfse-soap.xml 14-lista-nfse-soap.xml

Maiquel Parisotto

• Moderadores
Postado
13 horas atrás, Maiquel disse:

Invalid content was found starting with element 'ns2:Signature'. No child element is expected at this point.].

Já tentou editar o arquivo Fiorilli.ini e remover a assinatura do RPS?

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Solution
Postado

Pois então..

Ontem entrei em contato com o provedor, me passaram que essa prefeitura não utiliza assinartua, o interessante que as outras que tem Fiorilli utilizam, assim testei e enviou o xml.

Vou ter que enviar um arquivo de configuração para cada cidade que utiliza Fiorilli.

Obrigado
@Italo Jurisato Junior
@BigWings 

Maiquel Parisotto

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Maiquel disse:

Ontem entrei em contato com o provedor, me passaram que essa prefeitura não utiliza assinartua, o interessante que as outras que tem Fiorilli utilizam, assim testei e enviou o xml.

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Consultores
Postado

Bom dia Maiquel,

Assim que você tiver uma lista das cidades que necessitam da assinatura e das que não necessitam, por favor crie uma postagem e coloque essa lista.

Pois estou trabalhando no Refactoring do componente ACBrNFSe e vai ser possível contornar esse problema com nova versão do componente.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 1633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.