Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Estado de Operação : BLOQUEIO PARA DESATIVAÇÃO (4)


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Pessoal bom dia!

  Um cliente meu trocou de CNPJ recentemente, e eu segui o passo a passo que me foi orientado, mas não está dando certo... Quando tento ativar, aparece a mensagem "EQUIPAMENTO JÁ ATIVADO", quando tento vincular a assinatura digital, aparece "cnpj do emitente difere daquele constante da parametrização de uso", e o estado de operação do aparelho está: BLOQUEIO PARA DESATIVAÇÃO (4)...

O que eu preciso fazer ?

 

O passo a passo que segui foi:

1 - Bloqueia na SEFAZ

2- Bloqueia no Software de Ativação

3- Reseta o aparelho

4 - Vincula no novo CNPJ

5 - Ativa o aparelho novamente.

 

  • Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Consulte o StatusOperacional do SAT...

Aparentemente alguns dos passos acima, não ocorreu com sucesso, e o SAT ainda permanece com a Ativação anterior 

Então, eu entrei na SRG-SAT e lá consta que o equipamento está vinculado ao contribuente no cnpj ao novo... Entrei no cnpj antigo e também ta tudo certo

  • Administradores
  • Solution
Postado

Boa tarde.

No site da SEFAZ-SP tem algumas orientações e mensagens que devem retornar indicando que o procedimento deu certo.

https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Bloqueio-SAT.aspx

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.