Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Assinatura Invalida - Ginfes


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa dia,

A partir das 12:00 hs de ontem, não estamos conseguindo processar as notas,

Quando enviamos as RPS, recebemos a seguinte mensagem:

Assinatura inválida.

Informar assinatura correta no documento XML.

Provedor Ginfes.  Ja enviei email para eles, mas como sempre nao respondem.

Alguem esta passando por isso???

Postado
4 minutos atrás, centuryinf disse:

Boa dia,

A partir das 12:00 hs de ontem, não estamos conseguindo processar as notas,

Quando enviamos as RPS, recebemos a seguinte mensagem:

Assinatura inválida.

Informar assinatura correta no documento XML.

Provedor Ginfes.  Ja enviei email para eles, mas como sempre nao respondem.

Alguem esta passando por isso???

Olá, também estamos passando por isso em ITU.

Ontem, o cliente relatou que emitiu 3 notas com sucesso, e na 4º começou a apresentar falha e até o momento não conseguiu enviar.

Estamos tentando contato com a ginfes também.

Se você tiver reposta nos avise tb.

Obrigado,

  • Membros Pro
Postado

Olá bom dia!

Mesmo problema aqui em São José do Rio Preto.

Na GINFES dizem que o problema é no ERP mas não dão mais detalhes, pediram o XML do RPS, enviamos pra eles e estamos aguardando retorno.

 

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Postado

Abri um chamado junto com a GINFES, a empresa possui filiais em Ribeirão e SBC.
A resposta foi que estão trabalhando para normalizar o serviço.

Agora parece estar intermitente.

  • Curtir 1
Postado

É problema no provedor GINFES, afetou várias cidades desde ontem, alguns clientes nosso de Santo André e Amparo estão na mesma situação.

Já contactamos eles também, estão tentando resolver.

O jeito é aguardar.

 

Dercide.

 

  • Administradores
  • Solution
Postado

Bom dia.

Conforme relato de nosso colega @panda os serviços parecem ter sido normalizados.

Citar

Quanto ao evento A01 ou E302, que ocorreu no WebService Ginfes, verificamos que o processo de envio do lote de RPS foi normalizado.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.