Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde

Alguem sabe me explicar,  qdo gera um xml,  com ipi,  cst= 51,  qdo envio para sefaz,  volta tudo ok,  mas o xml,   o cst do ipi,  volta com 53, pode ser que meu xml esteja errado,    segue anexo,  o xml,   original,   e o xml,  que volta da sefaz,  com o cst trocado.

o arquivo com final  nfex,   e o original,  so coloquei o  x,  para nao ficar igual

52200305672706000202550030000008291000082910-nfex.rtf 52200305672706000202550030000008291000082910-nfe.rtf

Editado por GILBERTO FARIA
editei porque errei
Postado

fechei  fiz outro teste,  e aconteceu a mesma coisa,  ou seja, nao e erro no xml,   ta tudo ok,  gera a nota,  mas o xml,  fica com  cst  do ipi,   com 03,,    coloquei 53,  mas volta  03,  somente isto,  e precisso, com cst 51

• Moderadores
Postado
1 minuto atrás, GILBERTO FARIA disse:

fechei  fiz outro teste,  e aconteceu a mesma coisa,  ou seja, nao e erro no xml,   ta tudo ok,  gera a nota,  mas o xml,  fica com  cst  do ipi,   com 03,,    coloquei 53,  mas volta  03,  somente isto,  e precisso, com cst 51

Eu testei apenas fechando a tag e deu certo.

Anexe o XML.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...