Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

cts50, cts70, Não existe esses tipos de regimes no CteACBr pois não são usáveis?

Ver Solução Respondido por Ronie Santos,
  • Este tópico foi criado há 1718 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sobre os regimes tributários no ACBr depois de alguns teste percebi que não existe o código 50 de suspensão e alguns outros? logo, presumo que  os únicos regimes tributários do cte são esses comentados correto? Se não como se usa o 50 ou o 102? Desculpa eu perguntar bastante gente, vocês são meu único apoio de estudo junto dos manuais, exemplos e notas tecnicas!

image.png.e4e3d79fa3b2f9f4c71f9069762a3cfb.png

• Solution
Postado

Bom dia Eduardo!

Já que está com os manuais em mãos, dá uma olhada a partir da página 164 (Manual CT-e) onde consta o grupo "Informações relativas aos Impostos", nele você vai conseguir visualizar os CST's que são aceitos no CT-e.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, Ronie Santos disse:

Bom dia Eduardo!

Já que está com os manuais em mãos, dá uma olhada a partir da página 164 (Manual CT-e) onde consta o grupo "Informações relativas aos Impostos", nele você vai conseguir visualizar os CST's que são aceitos no CT-e.

Opa perfeito, obrigado me ajudou 😀 ! Então são só esses mesmo até o momento pelo que eu estava vendo! Moderadores podem fechar o tópico! 

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1718 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.