Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, um cliente meu aqui de SP do tipo Simples Nacional fez uma NF-e para um destinatário do RJ do tipo Regime Normal, mas infelizmente ele se esqueceu de informar os dados referentes ao crédito de ICMS nessa NF-e. Usando o ACBr é possível fazer uma NF-e complementar de crédito de ICMS ? Outra dúvida: o contador do destinatário quer que eu informa o valor de crédito de ICMS no campo VALOR ICMS da NF-e, porém como meu cliente é simples nacional eu consigo informar algo no campo VALOR ICMS ? Desde já, agradeço a todos a atenção dispensada...

Postado

Se eu não me engano por ser simples nacional deverá aparecer apenas nos dados adicionais, mas é melhor confirmar certinho com o BOM contador, que entenda do assunto

• Este tópico foi criado há 4566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.