Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

pessoal boa tarde. estou tentando pegar os dados da csosn dos produtos da NFe de compras mas não esta dando certo.

alquem poderia me auxiliar melhor ?

//*********************************** PEGA A CSOSN ************************************
   if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN      = csosnVazio then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := ''  

else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn101 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '101'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn102 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '102'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn103 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '103'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn201 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '201'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn202 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '202'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn203 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '203'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn300 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '300'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn400 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '400'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn500 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '500'
   else if  ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Imposto.ICMS.CSOSN = csosn900 then
    DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := '900';
   //***********************************************************************************

Postado
15 horas atrás, Sergio Sartori disse:

PEGA A CSOSN

Bom dia,

fica uma dica para teu código,  usa essa function CSOSNIcmsToStr para substituir esse bloco todo para apenas uma linha... :-)

DM_COMPRAS.cds_itens_comprasCSOSN.AsString := CSOSNIcmsToStr( ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det[ i ].Imposto.ICMS.CSOSN );

OBS 1: a function se encontra na unit pcnConversao.

OBS 2: a variável i seria de um laço  (for i:= 0 to ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.count-1 do) para ler os itens da nota, como eu comentei na resposta anterior...

Att

Ricardo

• Curtir 4
  • Membros Pro
Postado

esse conteudo esta dentro de um laço.

eu estou pegando todos os itens, mas não estou conseguindo pegar esse campo.  

mas vou usar esse exemplo que vc postou creio que agora vai dar certo.

Obrigado RicardoVoigt. por sua tenção.

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

como é bom quando encontramos pessoas que estende sua mão para nos ajudar, sem se preocuparem obter alguma vantagem em troca.

isso é maravilho. 

Muito Obrigado pela preocupação de ajudar.

Att.

Sérgio

• Curtir 3
Postado
20 horas atrás, Sergio Sartori disse:

como é bom quando encontramos pessoas que estende sua mão para nos ajudar, sem se preocuparem obter alguma vantagem em troca.

isso é maravilho. 

Muito Obrigado pela preocupação de ajudar.

Att.

Sérgio

Bom dia

Só confirma aqui se deu certo, para fecharmos o tópico...

Att

Ricardo

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.