Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Compilar projeto.

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1748 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal precisei formatar minha máquina e instalei o FastReports, FortesReports e ACBr sem problemas, porém quando vou abrir o meu projeto ele da os seguintes erros

[DCC Error] ACBrDFeReportFortes.pas(66): E2003 Undeclared identifier: 'SupportsDuplex'
[DCC Error] ACBrDFeReportFortes.pas(67): E2003 Undeclared identifier: 'Duplex'
[DCC Fatal Error] ACBrNFeDANFeRL.pas(49): F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeReportFortes.pas'

nas linhas

if RLPrinter.SupportsDuplex Then
     RLPrinter.Duplex := false;

vi que existe uma pergunta antiga do fórum com o mesmo problema onde a pessoa colocou no libraryPath do Delphi o Path do Source do Fortes e resolveu porém para mim não, alguém consegue me ajudar?

Editado por Rangel Muniz
  • Moderadores
  • Solution
Postado
35 minutos atrás, Rangel Muniz disse:

Boa tarde, pessoal precisei formatar minha máquina e instalei o FastReports, FortesReports e ACBr sem problemas, porém quando vou abrir o meu projeto ele da os seguintes erros

[DCC Error] ACBrDFeReportFortes.pas(66): E2003 Undeclared identifier: 'SupportsDuplex'
[DCC Error] ACBrDFeReportFortes.pas(67): E2003 Undeclared identifier: 'Duplex'
[DCC Fatal Error] ACBrNFeDANFeRL.pas(49): F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeReportFortes.pas'

nas linhas

if RLPrinter.SupportsDuplex Then
     RLPrinter.Duplex := false;

vi que existe uma pergunta antiga do fórum com o mesmo problema onde a pessoa colocou no libraryPath do Delphi o Path do Source do Fortes e resolveu porém para mim não, alguém consegue me ajudar?

Tu tem que atualizar seu Fortes report no Git. caso tenha feito um fork para o seu tem que atualizar o fork e depois o micro local e dai rodar o instalador dele novamente

e depois o instalador do ACBr

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)
45 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Tu tem que atualizar seu Fortes report no Git. caso tenha feito um fork para o seu tem que atualizar o fork e depois o micro local e dai rodar o instalador dele novamente

e depois o instalador do ACBr

Primeiramente eu desinstalei o Fortes e verifiquei se haviam resquício de arquivos, desinstalei o ACBr, então baixei o zip do link que o Daniel Simoes passou , descompactei na minha pasta Fontes, rodei o instalador, após instalei ACBr que não apresentou nenhum erro, porém quando abro meu projeto continua dando o mesmo erro na compilação do ACBrDFeReportFortes.pas, Uso o Delphi 10.

Editado por Rangel Muniz
Postado (editado)

Bom galera consegui, fiz o seguinte, desinstalei ACBr, Fortes, verifiquei no Path, na Library path e no Packages retirei tudo o que referenciava ACBr e Fortes, instalei o Fortes baixado pelo Git e posteriormente o ACBr, sistema funcionando normal. Valeu a a Atenção, Obrigado!

Editado por Rangel Muniz
  • Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1748 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.