Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

smart sat elgin


Ver Solução Respondido por gutopj01,
  • Este tópico foi criado há 1756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

sabem me dizer se existe alguma configuração além dos drives no smart sat elgin?

instalado drivers atualizados e baixados pelo site da elgin

windows 10, atualizado

o sat conecta e funciona até fechar o programa, ai não conecta mais, tem que reiniciar o sat.

isso acontece também com o elgin tools.

obrigado.

Guto

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Você chegou a contatar o suporte da Elgin?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)

oi,

eu e o técnico que vendeu o sat estamos tentando falar no suporte da elgin, mas hoje ninguém está atendendo o fone, ai resolvi por aqui, vai que alguém

já passou pelo mesmo problema e possa ajudar.

obrigado.

 

Editado por gutopj01
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Tentou esses contatos 

Citar

 

Entre em contato com a Elgin, selecione o meio mais adequado a sua necessidade
De segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 – exceto feriados - (11) 3383-5989

Suporte Técnico Automação - ( 11) 3383-5776

 

https://www.automacao.elgin.com.br/contato

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Solution
Postado

O técnico da elgin fez acesso remoto e diz que mesmo baixando pelo site da elgin os drives estão desatualizados, ele atualizou os drives e dlls,

ai resolveu.

obrigado

 

  • Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.