Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno da NFC-e Rejeitada


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia

Note que o retorno que está tendo é cStat=105, isso indica que o lote foi recebido mas ainda não foi processado pela SEFAZ, pode ser alguma demora nos Servidores SEFAZ...

Neste caso precisa consultar o lote através do número do Recibo "NRec" para obter o Status da NFe processada.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Moderadores
Postado

Considere também usar o modo síncrono.

Para NFCe ele é o mais indicado, pois não necessita de novo acesso ao webservice para consultar o recibo.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
1 hora atrás, BigWings disse:

Considere também usar o modo síncrono.

Para NFCe ele é o mais indicado, pois não necessita de novo acesso ao webservice para consultar o recibo.

deixei no modo síncrono, mas continuo tendo o mesmo retorno,  será um problema no retorno da SeFaz? 

  • Moderadores
Postado
55 minutos atrás, Pointer Softwares disse:

deixei no modo síncrono, mas continuo tendo o mesmo retorno,  será um problema no retorno da SeFaz? 

Estranho...

O retorno "lote em processamento" não faz sentido no modo síncrono.

No modo síncrono não existe o retorno do número do recibo, então fica impossível fazer a consulta do lote depois.

Então se está recebendo esse retorno mesmo em modo síncrono, provavelmente é problema na SEFAZ mesmo...

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
6 minutos atrás, BigWings disse:

Estranho...

O retorno "lote em processamento" não faz sentido no modo síncrono.

No modo síncrono não existe o retorno do número do recibo, então fica impossível fazer a consulta do lote depois.

Então se está recebendo esse retorno mesmo em modo síncrono, provavelmente é problema na SEFAZ mesmo...

consegui aqui no modo síncrono está retornando certo agora

  • Curtir 3
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...