Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Sicoob - Envio de Remessa e Boleto não validando

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde a todos!! Estou gerando e enviando o arquivo de remessa ao banco sicoob o mesmo pelo link https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/validador-cnab?p_p_id=validadorcnab_WAR_portalsicoobinternetsp&p_p_state=normal&p_p_mode=view&_validadorcnab_WAR_portalsicoobinternetsp_javax.portlet.action=manterCNAB&p_auth=2zgyeSYU&p_p_lifecycle=0 informa que o arquivo esta aprovado, Envio o banco mas apos envio do proprio banco eu tento pagar oExemplo03.thumb.jpg.e0101c014d3cf4a9172b1cfb779f47d2.jpg boleto e nao esta permitindo, informa que o boleto nao encontrado ou nao registrado.

WhatsApp Image 2020-01-20 at 16.16.02.jpeg

NovoBoletoHomologa.pdf NovoBoletoHomologa.pdf NovoBoletoHomologa.pdf

Editado por wendelprogramador
  • Moderadores
  • Solution
Postado

Se a remessa enviada para o banco foi a mesma do print, parece estar com a instrução errada, parece estar enviando instrução de baixa em vez de registro.

O banco não fornece um relatório do processamento da remessa?

No arquivo de retorno gerado pelo banco após o envio da remessa consta o processamento da remessa?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
9 minutos atrás, wendelprogramador disse:

Não a unica coisa que mim informa e que o arquivo ao tentar pagar no banco não esta registrado ou documento nao validado.

Você deve receber no dia seguinte no arquivo de retorno os títulos que tiveram o registro confirmado ou não.

Além disso no momento do envio do arquivo da remessa o banco deve gerar algum tipo de relatório pelo menos acusando o recebimento do arquivo.

27 minutos atrás, wendelprogramador disse:

Qual e o codigo que devo enviar ao inves de enviar como Baixa??

O código para registro é 01, no seu caso está enviando 02.

Como está informando para o ACBrBoleto?

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

Estava informado como 02 realmente, apos a sua resposta localizei o meu erro. Fico muito agradecido.

Agora antes de fechar o topico mim diz uma coisa para todos os bancos posso estar mandando a ocorrenciaoriginal o tipo como "01"

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
3 minutos atrás, wendelprogramador disse:

Estava informado como 02 realmente, apos a sua resposta localizei o meu erro. Fico muito agradecido.

Agora antes de fechar o topico mim diz uma coisa para todos os bancos posso estar mandando a ocorrenciaoriginal o tipo como "01"

Não lembro de ter visto algum com código diferente de 01 para o registro, mas é preciso ver no manual de cada banco.

Também o componente já gera o código correto, basta informar:

Titulo := dm.ACBrBoleto.CriarTituloNaLista;
  with Titulo do
  begin
    [...]
    OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaRegistrar;

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...