Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Governador Valadares esta funcionando com ACBr

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boar tarde pessoal. A algum tempo tentei utilizar o ACBRNFSe gerar RPS p prefeitura de Governador Valadares/MG mas o componente ainda não estava preparado. Gostaria de saber se agora ja esta funcionando.?

• Consultores
Postado

MODERAÇÃO: Tópico movido para área correta.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Bom dia Italo. Eu tentei utiliza o ACBRNFSe  em 07/2019, mas ainda não esta funcionando corretamente. Então por urgência resolvi utilizar a integração direto como WS deles. Agora estou querendo trocar para o ACBrNFSe, por isso estou perguntando se alguém ja esta utilizando o envio do RSP pelo ACBrNFSe com sucesso.

Sim estou com todos os fontes atualizados...

Postado

Bom dia Italo, os fontes estão atualizados. Estou com problemas p realizar esse tipo de teste, pois não tenho o certificado digital e o cliente não permite realizar testes na maquina dele. Por isso queria saber se alguém já esta utilizando o ACBRNFSe para enviar RPS para essa prefeitura. Caso esteja funcionando blzinha, vou trocar a rotina que fiz enviando direto para o WS e colocar o ACBr.

• Consultores
Postado

Boa tarde ALA,

O seu cliente não te fornecer o certificado dele para que você faça os devidos testes, até entendo, agora ele não permitir que você faça os testes na maquina dele, ai já é um absurdo.

Se você não pode usar a maquina dele para fazer os testes, logo ele não vai querer usar o seu programa para emitir as notas com validade jurídica.

Cai fora e manda ele catar coquinho.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 1 mês depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Obrigada para informação, adicionada para validação. 

Retornaremos no tópico em breve.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
  • Solution
Postado

Conforme o post abaixo, o novo provedor para a cidade de Governador Valadares é o SigIss.

Alteração enviada para o repositório, rev. 19611.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

aproveitando o post, gostaria de saber como faço para ser adaptado esse componente a um sistema de uma amigo que tem em mais ou menos 30 prefeitura no estado do Pará, um sistema de tributos dele, ele tem que passar o loyate do webservice dele e o que mais?

• Administradores
Postado

Bom dia.

@nildglan por favor crie um novo tópico para sua dúvida, lembrando que para entender como usar o componente, temos os demos no svn.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Pelo o que eu entendi o amigo do nildglan desenvolveu um websevice para emissão de NFS-e e já firmou contrato com aproximadamente 30 prefeituras.

Nildglan, esse webservice segue o layout da ABRASF no que diz respeito ao XML do RPS, envio, consulta, cancelamento e do XML da NFS-e, ou possui um layout próprio?

Se segue a ABRASF a inclusão dele no componente ACBrNFSe se torna fácil e rápida, caso contrario a sua implementação se torna complicada.

Como a Juliana colocou acima, por favor crie uma nova postagem e nos de mais informações sobre esse webservice.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 1779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...