Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como é enviado a Remessa para a Caixa Ec. Federal

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1784 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos, 
Boa noite,
Teria como me informar como que são enviados os arquivos de Remessa para a Caixa
Antes era o COBCAIXA, Agora Caixa Cobrança, Porem eu sempre Fiz com o  e-Cobrança da Caixa(site)

Teria como os amigos me indicarem uma luz...

• Consultores
Postado

Boa noite Marcio,

Eu recomendo você entrar em contato com a agencia da Caixa do seu cliente, pois se não me falha a memória cada agencia trabalha de uma forma diferente.

Algumas disponibilizam aos seus clientes uma aplicativo próprio, outras é utilizado um aplicativo de um parceiro da Caixa.

Se tratando de Boletos, a Caixa já possui um webservice onde a sua aplicação gera um XML com os dados do boleto e o envia para que o mesmo seja registrado.

A equipe ACBr esta trabalhando para disponibilizar uma nova versão do componente ACBrBoleto que vai contemplar essa modalidade de envio.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia,

A versão do layout Caixa é gerado com a numeração padrão, estranho estar gerando com valor zero...

Experimente passar a versão do layout nos campos: 

VersaoArquivo=50

VersaoLote=30

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloConfiguracaoArquivoINI.html

image.png

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1784 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...