Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 18 Março, 2016 Consultores Postado 18 Março, 2016 Bom dia Gonçalves, Essa unit que esta na pasta Provedor não é utilizada. O componente versão Trunk possuía uma Unit para cada provedor, na versão Trunk2 não tem mais. Essa unit ficou para lembrar de implementar esse provedor ao componente, mas até onde sei ainda não foi implementado. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
mlgoncalves Postado 21 Março, 2016 Postado 21 Março, 2016 Boa tarde, Ítalo. Obrigado pelo retorno. Estou precisando das funcionalidades da NFS-e da SERRA/ES e não temoscompetência para fazer essa implementação. Quem poderia me ajudar nesse processo?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 22 Março, 2016 Consultores Postado 22 Março, 2016 Bom dia Gonçalves, A cidade Serra/ES é atendida por qual provedor (empresa contratada pela prefeitura)? Esse provedor segue o layout da ABRASF? Se você entrar em contato com a prefeitura ou até mesmo no site dela talvez você encontre as respostas das perguntas acima. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
jefferson01 Postado 25 Maio, 2016 Postado 25 Maio, 2016 @cloudcon , você está conseguindo enviar NFS-e para a Prefeitura da Serra/ES utilizando a unit ACBrProvedorSMARAPD.pas ?
cloudcon Postado 25 Maio, 2016 Postado 25 Maio, 2016 Jeferson, estou enviando sim. Eu ainda não migrei para o trunk 2 ainda.
jefferson01 Postado 25 Maio, 2016 Postado 25 Maio, 2016 (editado) @cloudcon , você fez alguma alteração na unit ou você está usando a mesma que está na pasta fontes do ACBr? Editado 25 Maio, 2016 por jefferson01
jefferson01 Postado 25 Maio, 2016 Postado 25 Maio, 2016 Ok, vou realizar testes e depois falo o resultado.
jefferson01 Postado 25 Maio, 2016 Postado 25 Maio, 2016 @cloudcon, envia pelo menos um xml gerado pela sua aplicação do rps e o lote de envio fazendo favor. Adaptamos os fontes aqui porém na hora de envia é retornado "erro desconhecido ao enviar o lote".
cloudcon Postado 25 Maio, 2016 Postado 25 Maio, 2016 Jefferson. A prefeitura da serra tem um problema que as tags não são tags xml. Eu não sei se a de Cariacica tem esse problema. Mas segue anexo o arquivo usado para envio da nota fiscal. 964-ger-nfse.xml
jefferson01 Postado 25 Maio, 2016 Postado 25 Maio, 2016 (editado) Estamos fazendo para a prefeitura da Serra mesmo. Valeu pelo xml. Editado 25 Maio, 2016 por jefferson01
jperim Postado 27 Maio, 2016 Postado 27 Maio, 2016 @cloudcon, bom dia, trabalho com @jefferson01 que já estava conversando com vc sobre o envio para pref. da serra. Então, conseguir fazer gerar corretamente o XML, estou usando o usuário e senha que manda o manual, Usuário: 555.555.555-55 Senha: 1234 (Essa senha após aplicar hash fica cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA=) Usei inscricaomunicipalemissor = 99999 que está no manual tb como exemplo. Mas recebo como resposta: Erro: Declarante nao autorizado a emitir NFE para o CCM 99999. Já tentei vários "inscricaomunicipalemissor" mas a resposta é a mesma. Sabe de alguma coisa se mudou? Pode me ajudar? Pq o suporte deles é zero... Vc pode me passar algum contato deles para eu contactar, pq o q tenho não conseguir muita coisa. Já agradeço sua atenção.
cloudcon Postado 27 Maio, 2016 Postado 27 Maio, 2016 Você está assinando o XML ? Por que para usar o ambiente de homologação, você não pode assinar a nota fiscal.
mlgoncalves Postado 7 Julho, 2016 Postado 7 Julho, 2016 Boa noite, Jeferson01/Jperim, Conseguiram gerar a NFS-e para a Serra/ES. Também estou precisando de gerar nota para a Serra/ES. Podem disponibilizar o que já conseguiu para testar aqui? Obrigado!
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 8 Julho, 2016 Consultores Postado 8 Julho, 2016 Bom dia Gonçalves, A cidade Serra/ES é atendida por qual provedor? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Heronim Antonio Marçal Postado 19 Setembro, 2016 Membros Pro Postado 19 Setembro, 2016 Prezado Ítalo, A prefeitura da Serra é atendida pelo provedor Smarapd Att Heronim
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 19 Setembro, 2016 Consultores Postado 19 Setembro, 2016 Boa tarde Heronim, Me parece que esse provedor começou a ser implementado no componente na versão Trunk, mas não foi finalizado se não me falha a memória. Já no Trunk2 inicialmente procurei implementar os provedores que estavam funcionando no Trunk. Portanto o provedor SmartAPD não foi implementado nessa nova versão do componente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Bruno Feltrin Postado 22 Junho, 2017 Postado 22 Junho, 2017 Bom dia, me desculpem por reviver o tópico mas foi lendo os comentários daqui que eu consegui fazer bastante coisas para enviar uma NFS-E por xml para prefeitura de birigui. Estou com uma duvida(problema) igual que foi citada pelo @jperim : gerei corretamente o XML, estou usando o usuário e senha que manda o manual, Usuário: 555.555.555-55 Senha: 1234 (Essa senha após aplicar hash fica cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA=) Usei inscricaomunicipalemissor = 99999 que está no manual tb como exemplo. Mas recebo como resposta: Erro: Declarante nao autorizado a emitir NFE para o CCM 99999. Já tentei vários "inscricaomunicipalemissor" mas a resposta é a mesma. Alguem tem uma ideia do que isso possa ser ? ou sabe um contato deles para eu contactar.
Renan Eustaquio Postado 22 Junho, 2017 Postado 22 Junho, 2017 (editado) 5 horas atrás, Bruno Feltrin disse: Bom dia, me desculpem por reviver o tópico mas foi lendo os comentários daqui que eu consegui fazer bastante coisas para enviar uma NFS-E por xml para prefeitura de birigui. Estou com uma duvida(problema) igual que foi citada pelo @jperim : gerei corretamente o XML, estou usando o usuário e senha que manda o manual, Usuário: 555.555.555-55 Senha: 1234 (Essa senha após aplicar hash fica cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA=) Usei inscricaomunicipalemissor = 99999 que está no manual tb como exemplo. Mas recebo como resposta: Erro: Declarante nao autorizado a emitir NFE para o CCM 99999. Já tentei vários "inscricaomunicipalemissor" mas a resposta é a mesma. Alguem tem uma ideia do que isso possa ser ? ou sabe um contato deles para eu contactar. Eu já fiz para a prefeitura de Guarapari - Serra e Cariacica , que usam o mesmo servidor Acredito que inserindo os dados da cidade no Cidades.ini irá conseguiu emitir normalmente [3506508] Nome=Birigui UF=SP Provedor=Smarapd NomeURL_H=201.49.71.187:8085 NomeURL_P=201.49.71.187:8085 Editado 22 Junho, 2017 por Renan Eustaquio 1
Cilleni Postado 26 Junho, 2017 Postado 26 Junho, 2017 oi Renan Eustaquio, você tem as informações necessárias do Smarapd ? Cilleni Caetano Analista de Sistema LM Systems
Renan Eustaquio Postado 26 Junho, 2017 Postado 26 Junho, 2017 1 hora atrás, Cilleni disse: oi Renan Eustaquio, você tem as informações necessárias do Smarapd ? Se for SMARAPD Adicionar no cidades ini [3506508]Nome=BiriguiUF=SPProvedor=SmarapdNomeURL_H=201.49.71.187:8085NomeURL_P=201.49.71.187:8085 Alem dessa configuração acima deve ter configurado o certificado e acbrNFSe.Configuracoes.Geral.SenhaWeb := XXXXXXX; acbrNFSe.Configuracoes.Geral.UserWeb := CNPJ ou CPF;
Bruno Feltrin Postado 26 Junho, 2017 Postado 26 Junho, 2017 @Renan Eustaquio Obrigado pela ajuda cara, não coloquei em pratica sua dica pq descobri que a prefeitura de birigui esta alterando o seu web-service para outra empresa ( por isso provavelmente o layout e a conexão vai mudar) mas agradeço pela atenção e pela ajuda.
Cilleni Postado 26 Junho, 2017 Postado 26 Junho, 2017 3 horas atrás, Cilleni disse: obrigada Renan Eustaquio , a conexão de birigui mudou o webservice e não encontro as informações da nova configuração Agradeço pela atenção. Cilleni Caetano Analista de Sistema LM Systems
André Medeiros - KRK Postado 25 Setembro, 2017 Postado 25 Setembro, 2017 Olá amigos, Eu estou integrando com a prefeitura de Itapevi e no ambiente de produção recebo a mensagem usuário inválido. Se envio no ambiente de teste com o usuário 555.555.555-55 Senha 1234, o rps é entregue e processado com sucesso. No ambiente de produção o usuário do meu cliente é um CNPJ, não sei se isso implica em alguma coisa, gostaria de saber se vocês passaram por isso e se sim, como resolveram. Obrigado, André Medeiros Estratégia & Negócios +55 11 3010 0000
cloudcon Postado 25 Setembro, 2017 Postado 25 Setembro, 2017 (editado) nunca fiz com e-cnpj sempre usei o e-cpf. que deve ser o mesmo cadastrado no site Editado 25 Setembro, 2017 por cloudcon Resposta anterior errada 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora